21.11.07

Fight Song (tradução)
Scott Stapp

Às vezes começa como uma maldição silenciosa
Às vezes não perde tempo
Você continua achando que vejo isso com raiva
Eu não vou mentir
Levou um tempo
Mas eu sei uma coisa!
Isso me afasta de
Todas as coisas que o amor me deu!
Então eu tive que deixar as coisas para trás
Eu posso aguentar outro round

Ainda estou me curando
Não! Eu não estou vacilando
Sim, eu sinto que
Esta é minha canção de luta
Agora fico com um mundo de reverter
Sim, outro fardo para lutar
Eu acho que cheguei até aqui, então sei que as coisas
ficarão bem
Eu não vou mentir,
Eu vou sobreviver
Refrão
Mas eu sei uma coisa!
Isso me afasta de
Todas as coisas que o amor me deu!
Então eu tive que deixar as coisas para trás
É tão difícil esquecer
Mas eu preciso deixar pra lá... E começar
A viver novamente
Mas sem me entregar
Eu entendi
Eu vou pisar em chão firme
Eu vou pisar em chão firme..

*~*~*~*~*~*~*

Lutas sempre.
Todos os dias, novas.
Diferentes: maiores, melhores, intensas.
Por vezes imperceptíveís.
Internas e cmplicadas.
ernas, que exigem garra.
Vejo tantas pequenas e grandes guerras ao meu redor esses dias.
Vejo a mão de Athena em cada guerreiro, em cada vitória. Pq nenhuma guerra é total derrota.
Se você aprendeu algo, já venceu.
Á todos os guerreiros que lutam dia-a-dia a luta da vida,e que acreditam em suas lutas e sonhos minha admiração.

Bençãos de Athena.
Namastê
*~*~*~*~*~*~*
"(Zeus)Aproximou-se da moça e tocou-lhe a fronte. - Atena! Seu nome é Atena, minha filha muito amada! Será a deusa das guerras e protegerá as cidades. Mas cuidará também da fertilidade do solo e insuflará a inteligência e a razão em todos os que convocarem seu nome. Olhará pelas artes, pela filosofia, e por todas as atividades do espírito."

1 comment:

Pythio said...

"Eu vou pisar em chão firme
Eu vou pisar em chão firme.."
"Mas cuidará também da fertilidade do solo"
Vjo q a egregora da terra tah gritando neh?
Obrigado viu guerreira de Athena, por me ensinar força e o fardo de carregar esse nome.. ^^
Amooo vc ser de Luz