28.11.07

Á frente

É
Na verdade ainda me supreendo com a grandiosidade de cada dia
Que desperta por trás daquelas montanhas de cores mágicas.
Ainda sinto que preciso prender a respiração ante cada espetáculo de manhã
Como se fosse pular numa piscina de vida, de verbos.
Tudo acontecendo ao redor, movimento intenso.
Ao mesmo tempo que em alguns instantes parece que tudo para.. derepente.
As vezes não sei por onde começo.
Tem dias que preciso voar, para longe, para dentro, para lugar qualquer.
Tem dias que preciso ficar, fincar os pés no chão e pensar no lugar.
Tem dias que apenas preciso fluir, para onde o lugar quiser.
E em outros dias preciso inflamar a vontade, consumir e mudar.
Alguns dias se parecem longas noites.
Enquanto algumas noites eu quisesse que fossem mais longas.
Novamente me encontro frente ao caminho que tracei até aqui.
Me sinto como um pintor diante da tela intacta, como um escritor com a folha de papel em branco.
Criar é necessário. Agir também.
Ja peguei as cores e as canetas.
Imaginação e criativadade já estão a bordo.
Empunho firme a mão frente a mim
E deliciosamente vou desenhando meu futuro...

2 comments:

Pythio said...

Nhaa.. e viva os 4 elementos neh..
adorei a figura.. mergulharemos juntos na piscina da vida??? qm sera meu salva-vidas?? huahuahua, pq ultimamente, acho q naum sei nadar.. ¬¬
Bjuss amadaa
Bruno

Obscuri Nimbus said...

As vezes me consumo em pensamentos, sobre o quao perfeita é toda a criação. Perco-me diante de tal primor! ^^

Adorei a foto. E mais uma vez, adorei o que encontrei aqui. Andei tentando descrever o que vejo diante de mim, mas voce o fez com tanta perfeição que, parece compartilhar meus dias! ^^

Apaixonei-me por esse blog mais uma vez.. como se isso fosse possivel!! ^^

Engraçado como pessoas tao diferentes podem ter perspectivas tao parecidas.. ^^

A benção dos Deuses!!

Beijocas =*