18.12.07

Sob a sua ótica

Você, que vem de outros mundos,
De histórias e ações tão antigas
E distintas, e longínquas...
Você que traz no olhar o brilho da magia
E carrega no peito o fardo que é a sabedoria...
Você, que trouxe novos e muitos ares
E nuvens, e um novo tom de de azul...
E que se adaptou, como uma casa que recebe um novo morador.
Que precisa de liberdade, para fluir como eu,
Que foi embora, com mistérios
E voltou com incógnitas.
Que pergunta e como minha resposta obtém o silêncio.
Que ama, que vive, que sente, que deixa livre também.
Que simplesmente é,
De algum modo meu,
E do mundo também.
Que é, especialmente de si mesmo.

" Porque nada me acalma mais do que a voz do silêncio quando estou ao teu lado."


Especialmente para A.T.

2 comments:

elfah said...

Ahhhh txi lindaaaa.......
nossa drika... amada irmã e amiga...
vc descreve em palavras os melhores pensamentos e e sentimentos...
só vc para escrever textos tão intensos assim....
Amooo Adorooo vccc \o/

Bjsss lindaaa

Pythio said...

nhaa.. meuu.. bem profundo mesmo hein.. mas ei, qm eh A.T. mesmo?? huahuahua.. Bjuss amadaa...