6.12.07

Dandelion Vine
Blackmore's Night

Para onde o tempo se foi?
Ele parece voar tão depressa
Numa hora você está se divertindo
Na próxima, ele passa
Dias se tornam anos passados
Velhos amigos encontram seus próprios caminhos

Até o momento em que você vai embora
Eu gostaria que você ficasse

Refrão:
Então isso é para você, para todos os nossos amigos
Certamente nós nos encontraremos novamente
Não fique distante muito tempo dessa vez
Levantaremos uma taça, talvez duas
E estaremos pensando em vocês

Até que nossos caminhos se cruzem novamente
Talvez uma proxima vez
Vamos gargalhar das lembranças
E conversar a tarde toda

Vamos lembrar os momentos que nos deixam tão rapidamente
Sorriremos para as fotografias que continuam vivas nas nossas mentes
Quando você está relembrando, então tudo que você precisa é tempo
Localizando fotografias desbotadas
Um álbum de fotos é um encanto solitário

Flores prensadas e sonhos que tínhamos,
Nossas digitais no tempo
O primeiro momento que nós nos encontramos,
Quando seus olhos encontraram os meus...
Eu me lembro dos verões do vinho de dente-de-leão

*~*~*~*~*~*~*~*~
Momento nostalgia =)
mas vendo tantas fotos, vejo o quão abençoada fui por ter tantas pessoas especiais em meu caminho.
Cada um, ao seu modo faz parte da minha hisória, mora em meu coração e tem meu desejo sincero de que continuem em minha vida sempre.
Alguns á anos, outros a meses, e mesmo alguns a dias.
Mas intensidade e sentimento não se mede pelas horas.
Amo vocês.
Obrigada a todos, vcs são os maiores e melhores presentes desse ano, dos anos passados e dos muitos vindouros ainda.
Abençoados sejam todos.
Amooooooooooo

3 comments:

thialexsan said...

Ah! Quantas emoções afloram ao vermos fotos antigas, não?
Quando eu pego as minhas e vejo aquele garoto manco, corcunda, cheio de espinhas na cara são tantos sentimentos... nojo, desprezo... ahm, enfim... adoro rever fotos antigas!

єℓσα \o/Ísis said...

amigaaaaaa

è ver fotos antigas é legaaal :P
parece que voltamos no tempo, e conseguimos sentir exatamente o que sentiamos no momento da foto...

AmOoOoOoOoOoOoOo

:**

Pythio said...

Ahh.. q musica linda.. eu quero ouvir ^^ e nossa.. lembrar do começo do ano parece q foi a 10 anos.. tanto mudou naum eh? tanto aconteceu.. acho q eu vivi 10 anos em um.. q bom, assim amadureço e continuo com a minha carinha de nenem.. ahuhuahua.. amo vc ^^