1.1.08

Eu quero...

Eu quero amigos felizes e noites festivas
Quero familias reunidas e abraços sinceros.
Dias perfeitos e férias inesquesciveis
Harmonia e compreensão
De mim e do mundo
Noites enluaradas de céu estralado
Cristais e incensos
Amor,fé e confiança inabaláveis.
Pedidos de desculpa e perdões verdadeiros
Sonhos realizados e esperanças florescentes
Banhos de chuva e domingos de sol
Banhos de mar e noites de sábado
Fraternidade, igualdade e liberdade
Viagens e voltas saudosas
Trabalhos que não parecessem trabalhos
E horas que não se arrastassem para passar
Apenas, naqueles momementos que o mais se quer é que o tempo congele
Amores e paixões
Olhares sonhadores e cúmplices
Parceria e solideriedade
Sabedoria e aprendizado
Crescimento e futuro

Eu quero de 2008 o melhor que ele possa me oferecer.
Serei o melhor que puder ser.
Esse é o meu acordo comigo mesma.

Feliz Ano Novo!
Namastê

*Post escrito anteriormente dia 1 de janeiro de 2008.

1 comment:

Quimera said...

Feliz ano novo!!!
E que você alcane tudo isso e mais um pouco!!!
Beijocas