16.8.07

Caos de Astros

No numero de estrelas, perdeu-se ao contar

Vez por outra parava com os numerais

indiferente a um brilho contemplar.
O azul escuro do céu, inebriante

penetrava até o fundo da alma distraída

Atenta apenas, ao céu que a cobria.

A figura pálida á janela, com um suspiro voltou

do devaneio astral, que mais uma vez, esse infinito a arrastou.
Relanceou o olhar para a Lua, plena, obscura, em sua imensidão.

Tão real, tão próxima, que daria para alcançar com a mão.

Um calor aconchegante as costas, uma luz que tentava se fazer notar.

Apreciou a sensaçao, prendeu a respiração.

Num caos de astros, cumplíce,

Ela sorriu para a noite,

E se voltou para o dia.



3 comments:

Pythio said...

aahhhh q lindooo.. ameiiii o poema.. tudo tudo.. quase dah pra vive-lo..
bjuss amada.. amo tuuu

єℓσα \o/Ísis said...

Nossa Drikaaa
O q foi isso?
o.O
nãooo
PAra tudo
PERFEITO
o tempo para quando leio os teus poemas minha querida, ^^
nhááá´
Brigada pelo elogio
aa quer dizer q a Eloa Poetisa nun eh a mesma que a Eloa Top malukaa?
hahhahaa eu tenho alteresss
o.O
tenho varias pessoas dentro de mim
Nossaaa
hahahhhahaha
brincadeiraa hhaeuheauheauaehuaehaueh^^
to meio boba oji
ou sempre..
hahaha
ta ta
te amo viu?
saudadesss
bjOo
lindaaa
flor deee
deeee
Morangooo \o
uHuLLL

elfah said...

ahhhhh sim simmm, lindooo lindooooooooooooooooooooooo
ahhhh driiiiii sempre encanta as suas poesiasss, aiii que lindooooooooooooo ^^
nossa isso simn é inspiração neh ^^
ahhh e como assim jah é quase findii?????? hahahhahaha ainda é segunda ahahhahah ^^ ahh quero que essa semana passe voandoooooooooooo
ahh te amoo tanto migaaaa, e quero conversar com vc tbmmmm, daque pouco eu te raptooo ^^
ahhhh lindaaaa uma otima semanaaaa
Bjssssss e muita magia das fadas pra vccc \o/
aiiii vc tah me devendo um, ou mais se quiser ^^ e-mailss ^^
ahhhh migaaa saudadessssss
Bjsssssss e um abraço do arrr ^^