13.8.07

REC

Ao Teu Lado - (Jonathan Correa)
Reação Em Cadeia

Quero olhar teus olhos
Ver teu rosto
Sempre que estiver a fim
Quero beijar a tua boca
Mesmo que o céu desabe
Inteiro sobre mim
Me abrace forte como se fosse
Nossa última vez
Me deixe respirar
o quanto eu puder
Ao teu lado
Eu tento lhe dizer
Você não quer saber
O quanto eu preciso de você
Me abraça apenas uma vez
Bem forte
Então você vai ver
*`**'**´*

Longe de você
Longe de mim mesmo
Sem querer
(Sem Querer - REC)

*`**'**´*

Estou jogando ao vento
Palavras por você
Depois de tanto tempo
Difícil esquecer
Desconstruo minha alma
Não há como saber
Onde estão as respostas
Que existem em você
Se foram os dias
E eu sigo sem você
Se foram os dias...

(Os Dias - REC)

*`**'**´*

Me desgrace
Me odeie
Só não esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só não esqueça
Que eu amei você

(Me odeie - REC)

*`**'**´*
Seleçao Top Partes das músicas mais mais tudo no show do Reaçao Em Cadeia.
Pq agora eu gosto mais ainda desses menininhos.. ahuauhauha

*__*

PS. Um dos finais de semana mais diferentes.. auahu.. mas muito bom.
Realmente muito bom.
Um raro final de semana BEM aproveitado.
Em N sentidos.

E vamos a semana..
=}

3 comments:

єℓσα \o/Ísis said...

As letras do Reação em cadeia são perfeitas neh *_*
Ahh eu tambem adoro,
nossa esse fds foi mt bom mesmo ..
HAHAHAHAH
mais para vc deve ter sido melhoorrr, heuhuheuehe =P
LALALALALALALA
te amo viu?
=D
bjOO

Unknown said...

Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você


Acho q nem preciso escrever mais nada neh...
adoroooo-te
bjo bjo

єℓσα \o/Ísis said...

Oiii Adriii
siim lembroo,
essa semana eu estava dando mais um bizu, sobre umas coisas sobre ísis, ai axei, e resolvi postarr, xD
Nhááá saudades de tii
xD
te amo ta?
^^
BJOOO