8.8.07

Passos certos

*~**~~*~**~~*~**~~*~**~~*
Eu quero saber o que fazer
E eu quero fazer certo dessa vez
E agora eu descobri
Depois de muitas tempestades e lágrimas
O que é certo e errado pra mim
Não sei se esqueci
E isso, só o tempo irá provar
para quem quiser esse jogo arriscar.
Agora, não me afogo mais
Sinto que bases se asseguram sob meus pés
mas tenho ciência que ainda são frágeis e delicadas
Não sei se é a hora
Se não preciso me (a)firmar ainda.. Na força, no seguro, nessa ilha
Sob as aguas turvas, profundas e misteriosas
que são a volta do amor.
*~**~~*~**~~*~**~~*~**~~*

2 comments:

Pythio said...

nossa.. pessoal esse post hein.. ameiiii..
bjuss lindona.. ateh amanha..

єℓσα \o/Ísis said...

HAHAHAHAHA
eu nem sei de quem vc ta falandoo
lalalalaalalalalala
aixx eh taum lindo ver vc assim, segura de sí, dando [i]Passos Certos, ^^
te amooo
bjO
e ate amanha