10.8.08

A chuva e o Sol


E no meu quarto
Um Sol se acendeu
A esperança - aquela mesmo, de quanto tempo mesmo? -
Voltou para pousar
Suas asas brincam no meu estômago,
Me dando ares de menina, entre tanta coísa dificil hoje.
Cansei de pensar, resolvi sentir
- Ao menos essa semana -
E depois?
Não sei mesmo
Em confissão digo que queria saber
Mas pensar nunca me levou mais longe do que a porta da sala
Sou daquele tipinho entusíastico,
E meu lema é "Vamos!".
Das vezes que senti meu coraçao afundar, nem lembro.
Só sei que houveram, porque
Me fazem lembrar de todas vezes que a luz se derramou sobre ele.
E dessas, ah,dessas perdi a conta.
E a chuva lá fora só vem me dar um sinal
Aquele sinal -
De que agora é hora de sentir
O que - o que foi mesmo? - me impediu de fazer.
E dessa vez deixo
A chuva molhar meu cabelo, meu corpo
Meu amor e minha alma.













E sabe o mais interessante? Chuva, sol..... arco-íris!
Graças aos Deuses por isso. =)

1 comment:

Anonymous said...

well its nice to know that you have great hits here.