5.8.08

Confiança

É, acredito sim.
Acredito nas pessoas e no lado bom que existe nelas.
Não espero dos outros o que eu não seria capaz de fazer com eles.
Talvez seja ingenuidade, talvez eu me arrisque demais.
E talvez eu atraia para mim apenas aquilo que quero atrair, as pessoas que vibram como eu...
Vive em mim a força dos antepassados, do povo que dançava com a Lua e sorria para o Sol
Sei me cuidar, obrigada! Aprendi muito sozinha.
Não desprezo de forma alguma tudo o que aprendi com as pessoas ao meu redor.
Certamente, sem elas não estaria aqui, sendo o que sou, de melhor ou de pior.
Dê um voto de confiaça a vida, as pessoas, ao mundo ao seu redor.
Quem olha o mundo com desconfiaça recebe dele tudo aquilo que espera - de melhor ou de pior.



E hoje eu sei,
Bem mais do que ontem, eu sei
Aprendi a me ouvir
Serei, o melhor que puder ser
Porque hoje eu sei
Venci e perdi,
Sonhei e aprendi
E por tudo mais que passou
Sei bem mais quem eu sou.



"A fé não é algo para se entender, é um estado para se transformar.
(Mahatma Gandhi)

No comments: