3.5.07

Do tempo, presente para futuro

Entre minhas lembranças, meus sonhos
Imagens de um tempo
Que agora simplesmente é
Um punhado de números riscados no calendário.
As horas que meu relógio viu passar
As noites em que olhava as estrelas
Pensando na tarde seguinte..
Apenas esperando,
Sorrindo
Pesando cada palavra
Desenhando em minha mente cada reação
Até o dia, em que não me foi mais permitido ver
O destino opôs os caminhos
E me restou esperar
E esperei.. Em vão
Dias que se transformaram em meses,
Meses, em anos
O que é pra ser, é pra ser
E os opostos, se cruzaram novamente
Pra depois, oporem-se, cruzarem-se mais uma vez
O tempo não parou
A vida continuou
E continua ainda
E agora?
O que é pra ser será
Mas não vou jogar tudo nas mãos do destino
É fácil demais, e mais fácil ainda para sentir o sabor do arrependimento depois.
Diferente
Tentar ser
Diferente
Dessa vez...


" Prefiro me arrepender do que eu faço, do que daquilo que deixo de fazer. "

8 comments:

Unknown said...

É nossa vida pode até estar traçada em algum lugar esquecido por ai, mas não é por isso que vamos deixar tudo na mão do destino. Faça tudo que tiver que fazer, se arrepender daquilo que podia ter dado certo, ou daquilo que enfim... se arrepender do que deixamos por fazer é pior. Se fizemos erramos, mas também podemos acertar. Agora deixar de fazer é um erro maior. É as vezes quando percebemos estamos esperando algo que nunca chegará... não sei... talvez chegue... talvez não...

Te adoro
bj

said...

Concordo com o Thi...
Faça o que quiser fazer, o depois fica pra depois !
A gente pode chorar pelo que acontece depois, mas pelo menos tem pelo que chorar ! Hehehe
Beijão Adri querida !

єℓσα \o/Ísis said...

Noss, Drika, que lindo
fico ate sem palavras diante
de taum lindos dizeres...

Bom, o que eu tenho pra te dizer, hahah(la vem bomba)

Viva intensamente,
não deixe oportunidades, escaparem pelas mãos, ....

e conte semper comigo, sempreee

amooooo

intensamente

o.o

bjuuu

namastê

Prosas, versos e contradições said...

Parece-me que você corre atrás, mas nem sempre consegue.

Mas sua visão é otimista.

Abs....bjs

Anonymous said...


Olá querida!
Belas palavras... certamente tem tudo de vc... só não sei ao que vc se refere.... tenho que esperar pra te reencontrar pra saber... quem sabe =P
Ótima semana para vc!
Cuide-se bem!
Beijos


Não arriscar nada é ARRISCAR tudo.
[Cesare Cantú]

Unknown said...

O melhor seria não se arrepender de nada mais... heheheh melhor fazer e depois é depois... hehehhe pode ser que nem dê tempo para se arrepender...

Unknown said...

sabesabesabesabe
to muito feliz por vc

elfah said...

sonhar, pensar e fazer, e depois se arrependa se for o caso, mas almenos vc fez...
isso, chegou a hora de parar de olhar pra tras e seguir em frente, viver o dia-a-dia ^^

como diz a frase: "Ame mesmo que sofra, mesmo que chore, mesmo que lute pra no final dizer: sofri, chorei, lutei, mas amei! "

Bjsss querida que amoo ^^
feliz seja, seja feliz \o/