25.5.07

Explicação

Me dê palavras
Que expliquem tudo isso
Que acontece aqui
Dentro desse coração
Dentro dessa alma
Que respira e ainda vive
E sente
E tanta intensidade assim
Assusta.
Parece me absurdo
E parece me como... nuvens.
Á toca-las
Ao mesmo tempo que sinto
A terra com toda sua força sob os pés
Explica?
Faltam palavras?
Invente-as
E se não conseguir, eu entendo
Fale com os olhos
Leia os meus
E verás traduzido em um olhar
Algo que ultrapassa, sem medidas, um simples verbo :
Amar.






*~*~*~*~*~*~*~*
Querer...





Desde el momento en que te vi
Se a lo que voy


Desde o momento em que te vi
Sei para onde vou





' Yo me propongo ser de ti ... '


4 comments:

єℓσα \o/Ísis said...

talvez as explicações venham com o tempo, ou naum, o.O

nháá nem preciso dizes
q saum lindo os dizeres, como sempre neh, vc escreve maravilhosamente bem, xD

amoooo
Intensamente

saudadess
\"

namastê
xD

Unknown said...

As vezes a gente procura demais as explicações e esquece de viver os momentos. Curta, curta, curta... muitas vezes não vale a pena perder o tempo com explicações.

Adoooro-te
bjos

elfah said...

huhulll \o/
ahh é impressão minha ou vc parece estar mais pra cima? digamos que é mais um post meio romantico, algo aparecendo no coração ;D.... impressão? intuição? hahahahhaha soh digo uma coisa: é muito, muito bom te ver assim minha querida ^^ e espere que momentos melhores viram, que vc consiga tudo o que deseja seu coração :D

ti amo viuu? ^^
Bjssss e mais aventuras e sentimentos maravilhosos essa semana pra vc :D

said...

Ai ai ai...
O sentimento mais explicado, e o mais inexplicável... o que tds queremos, mas que evitamos... td de bom... e td de ruim...
há algo mais contraditório que o amor???
Hehehe
Beijão Adri !