20.5.07

Overdose : Shakira

Para o rol de perfeição, mais um encontro ótimo.
Cada novo dia me supreendo mais com essas pessoas iluminadissimas que amo. =D

Voltando do findi devidamente emblada por Shakira.
Além do encontro, mais coisas interessantes.
Novas, supreendentes.
É, valeu a pena.
Efeito dominó ao contrário?
ahahah vai entender ^^'
O que importa é a reação da ação.
=)

Abaixo, letras selecionadas para, traduzir apenas.
Sentimentos, dias, emoções.

Las De La Intuición (tradução)
Shakira


Não perguntes mais por mim
Se já sabes qual é a resposta
Desde o momento em que te vi
Sei para onde vou
Eu me proponho ser de ti
Uma vítima quase perfeita
Eu me proponho ser de ti
Um vulcão
O amor talvez
Seja um mal comum
E assim, como vês
Estou viva ainda...
Será questão de sorte e...
Creio que começo a entender
(devagar, devagar começo a entender)
Nós desabamos desde antes de nascer
(te sinto, te sinto, te sinto estremecer)
Tenho o pressentimento de que começa a ação
(adentro, adentro te vais ficando)
E as mulheres são ases da intuição.
(assim, estou disposta a tudo)
Eu te proponho um deslize
Um erro convertido em acerto
Eu me proponho ser de ti
Um vulcão
O amor talvez
Seja um mal comum
E assim, como vês
Estou viva ainda...
Será questão de sorte e...
Creio que começo a entender...
(...)
...ases da intuição...


( Veja aqui \o )

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Lucky you were born that far away so
So we could both make fun of distance
Lucky that I love a foreign land for
The lucky fact of your existence

Sorte que você nasceu tão longe
Assim nós dois podemos rir da distância
Sorte que eu adore uma terra estranha
Pelo fato causal de sua existência

(Whenever, Wherever)

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Ojos Así (Tradução)
Shakira

Ontem conheci um céu sem sol
E um homem sem terra
Um santo na prisão
E uma canção triste sem dono.
Ialahei Ialahei
E conheci teus olhos negros
Ialahei Ialahei
E agora sei que não posso viver sem eles
Peço aos céus só um desejo
Poder viver nos seus olhos
Viajei o mundo inteiro
E eu te digo uma coisa
Viajei de Barein até Beirute
Do pólo norte ao pólo sul
E nunca encontrei olhos assim como os que você tem.

Ver aqui!
Vale a pena
Poderosissíma Shakira e música tudo de tudo. \o


Episódio que continua.
Assim espero.
Namastê

2 comments:

єℓσα \o/Ísis said...

Oieeee, Miga linda
nem fale , esse encontro
foi simplismente, perfeitoo..
todos os encontros são,
Amooo-os

Humm, quanto as musica,
depois na sessão conversa
sobre shakira nada mais justo
do que musicas da Shakira
heheheeh

miga, obrigada, por tudo viu
por ser minha amiga,
irmã de arte,
por me entender e me ajudar, enfim
xDD

te amooo
**

bjks

said...

Hum... que clima de romance !
Que post mais "up"... fico feliz que vc esteja assim.
Bjão Adri