16.5.07


Um sussuro no silêncio

Perdido no meio da noite

Um pedido

A vontade de mudar

Que tudo ao redor mude

Pra melhor

Para ser melhor

Um começo, inicio inesperado

Uma chance nas mãos

A mudança, ao alcance

Começar

De que vale esperar?

O agora é

O ontem, foi

O amanhã, quem sabe?

O presente é como é : Um Presente

Mudar e começar

Um pedido, um desejo atendido

Fiz sim,

Escrevi no livro

Movi o que foi preciso

E que o Universo conspire ao meu favor

Porque eu pedi

Porque eu fiz

Porque eu mudei

E assim seja

Assim se faça





(...)




4 comments:

said...

Seja bem vinda a nova Adri.
Que tem a coragem de mudar sem olhar pra trás, que tem a força de pedir e saber que será atendida. Essa é a sua hora, agarre-a com toda sua força e colha no futuro os bons frutos do que vc está plantando hoje.
Beijooooooossssss

Unknown said...

Liiiiiindona!!!!!
é isso ai... o que passou não volta
o que virá... ixxx quem pode saber?
é isso ai curte o agora... como diz o pedacinho da música entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena...
e é isso ai, que nós façamos valer a pena o agora... o depois é depois,,, heheheh
te adoro
bjão

єℓσα \o/Ísis said...

hahaha isso ai minha queridissema Aldara, que vc esteje certa, que em cada fase de sua vida, vc possa desfrutar imensamente,


nháá muitas, muitas saudades de vc

O passado que nos faz ser quem somos oji, o presente como vc disse um presente, o futuro?
ahahaha esse ai...QUEM SABE não eh mesmo?

Linda, linda, Linda

nossa estou com tantas saudades,
nhááá´

te amo, imensamente, incondicionalmente, intensamente, loucamente, haushuashuas muitas mente e mente
kkkk

=D

te amo
d +

pessoinha iluminada

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA

namastê

Anonymous said...

Lindo, Drika...
Tempão que não venho aqui, mas valeu muito a pena vir!
Bju!!!
Saudades!
Ando atolado até o pescoço!!!