18.9.07

Água x ar

Sussure suas verdades em meus ouvidos
Prenda sua respiraçao depois: esteja pronto para ouvir as minhas.
Me dê sua mào e vamos correr juntos por aqueles campos dourados ali
Você aguenta? Como esta o seu folêgo?
É tão dificil assim estender sua mão e confiar?
Ou você ainda não sabe se quer, se realmente pode?
Eu sei, que eu deveria vir com um aviso de `Perigo`
Mas é que não suporto ser paisagem de vida..
Quero atuar, fazer a diferença.. Mesmo que isso seja no silêncio de um quarto escuro
Em alguma hora de uma madrugada qualquer.
Não consigo me imaginar presa ao chão, sinto muito.
Mas com certeza posso te levar nos meus vôos: dos mais rasantes aos mais absurdamente altos.
Só preciso saber, como está o seu ar?
Sei que as coisas fluiriam melhores assim.. se você se dispusesse a dividir a correnteza.
E me ensinasse como navegar nesse oceano, desbravando essas águas que você insiste em deixar obscuras.
Insiste? Ou apenas não sabe clarear as coisas? Assim como eu?
Mas sabe..Eu estou aprendendo..tentando...
Nem rapido, nem devagar. Num rito compassado, tranquilo.
E você? Anda em algum ritmo? Qual?
Só quero saber..
Porque eu continuo suspirando assim.

(...)

More

2 comments:

Pythio said...

aahh q tudo esse texto.. ameiii.. nossa.. bem diferente.. agressivo por assim dizer.. ahuauha. bjuss amadaaaa

єℓσα \o/Ísis said...

Nossa
Vôos razantes?
O.O
Qnto ar
heuheuh
:D

Meu, simplismente maravilhoso
Amei, esse texto
Mto mesmo
*__*
mais eu te amo mais

bjO
:*