3.9.07

Tem horas que a gente precisa se assumir
Correr os riscos,
Se jogar...
Enfim, deixar fluir e fazer a nossa parte.
Dessa vez eu fiz ser diferente..
Continuo na tarefa...
Em constante mudança, em reconstrução
E construção!
Não posso negar, que mais uma vez esta sendo um aprendizado.
Novo e diferente.
E isso me deixa feliz..
As caracteristicas, tão próprias...
O que importa é a sensação de leveza..
De felicidade calma
E selvagem ao mesmo tempo.
E nada se compara ao instante em que olhando nos teus olhos
O silêncio consegue falar de amor.


Feliz ao teu lado.
Saudades distante de você.
Obrigada por aparecer.
*~*~*~*~*~*~*
Deixo
Ivete Sangalo

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir
Deixo você ir...

3 comments:

Unknown said...

Não tem aquele ditado... estou pagando para ver. Pois é, temos que pagar para ver sim. Vale a pena correr riscos, a vida sem eles é fraca demais. A gente gosta de emoções fortes... hehehehe.

Eu me lembro sempre onde quer que vá, só penso em vc e querer te encontraaaaar....
Eu faria tudo, pra não te perder assim.... Mas o dia vem e deixo você iiiiir...

Se for para voltar não tem jeito, volta.

Bjooooo

thialexsan said...

bom, sobre o seu post: DE NADA!
ehUEhUAehauE
e olha lá no meu blog o que me aconteceu nessa sua cidade querida ¬¬
ehauehuHAeu
beeeijo!

Pythio said...

Nhaa.. parabens miga.. vc merece tudo de bom... lindo post viu?? e eii eu sumi dos blog.. a inspiraçao escoou com a chuva.. e agora seca no sol.. to esperando momentos melhores para postar ^^
Amooooo
Namastê