9.9.07

Vou trilhar um caminho
Qualquer que seja
O mais parecido possível
Ao melhor que gostaria pra mim
Vou trilhar ao meu modo...
Com as curvas certas : tanto local quanto tempo.
As descidas onde aparecerem,
E as subidas onde prometerem.
Um pouco de claridade extra naquela parte da estrada ali...
Algumas coisas merecem melhor atenção, marcação, emoção, concentração.
Um pouco de sombra naquela ali mais adiante...
Para lembrar do gosto da luz, para ocultar algo, guardar, um toque de mistério e - por que não? - honestidade.
Lembrar que retornos em alguns pontos do caminho não significa regredir - significa reacertar - uma segunda chance de fazer certo, ou simplesmente de conhecer uma paisagem diferente.
O jmportante é que o rumo, as condições e os destinos quem decide sou eu.
E se não sou eu quem decido, ao menos faço a diferença essencial nessa caminhada.. pelo simples fato de ser minha.
Se opto pelo não convencional, pelo fora do planejamento, ou se decido seguir um mapa já pronto, ou uma fórmula acertada... Quais as possibilidades de maiores supresas?
Posso aprender com tudo... Ou ignorar, e daí sim: regredir.
Ou estagnar.
Porque nao fazer nada, também é fazer alguma coisa.

*~*~*~*~*

Deixa te sentir
Deixa te querer
E mostrar
A importância
Que algumas coisas
Tem pra mim
Nessa vida louca
dedicada e feliz
mas que precisa
desse tempero especial
Desse toque
assim,tão teu.

*~*~*~*~*~


Capital Inicial dia 06/10 em Jaraguá do Sul.
=O
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

___
Imagem : Jac Oliveira, Caminho-de-Pincel

1 comment:

Unknown said...

Olha fazer errado ou certo não importa. Cada um tem que trilhar seu caminho. Se fez certo, parabéns. Se fez errado, aprendeu com o erro. Senão aprendeu vai errar de novo. O que realmente importa, é fazer algo. Ou não fazer, mas sempre se trilhar o seu caminho. Passar pelo mundo, deixar sua marca.

Adoooro-te
Boa semana,
Bjo