4.10.07

Sob teu olhar...

Com que olhos tu me vês?
Em que cores me desenha?
Em quais formas me imagina?
Onde me lembras?
Como me ouves?
me julgas? Em que critérios?
Me tens, imagina, de que modo?
Sabe o compasso do meu coração?
Entende o brilho desse olhar?
Ouve o meu silêncio e compreende as palavras dele?
De que modo me amas? Se me amas?
Ouve também a mesma música que eu quando estamos juntos?
Presta atenção no mesmo que eu?
Sente o ritmo de nossa respiração?
Recebe minha intensidade? Aceita? Entende?
Como sou para você?
Só queria saber...


2 comments:

Obscuri Nimbus said...

A benção dos Deuses! =]

Sabe que eu andei fazendo exatamente essas perguntas! rsrs

A gente sempre se pergunta essas coisas quando gosta de alguem.. meso que inconscientemente. Sei la. Depois de meditar muito sobre essas questoes, noitei que elas me incomodavam pois eu acabava me moldando a aquilo que causasse uma melhor impressao. Entao eu simplesmente parei de indagar. E comecei a ser apenas.

Beijocas

Pythio said...

"como sou pra vc?" a resposta "indiferentemente anormal" graças aos Deuses não olhamos para as mesmas coisas, nem sentimo-as nas mesmas intensidade.. eh isso q torna tudo taum interessante..