1.10.07

Na falta de inspiração própria...



Por Enquanto
Cássia Eller (Renato Russo)

Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa
*Desconheço o autor da imagem.

2 comments:

Pythio said...

ahh.. linda a musica.. e triste tb.. hahuahua.. mas eh sempre assim.. o pra sempre, sempre acaba mesmo.. eh a roda da vida neh?? a roda do ano.. no microcosmo do ser humano ^^
Bjusss

Obscuri Nimbus said...

Ola!

Eu estava na comunidade "Bruxos e blogs" no orkut, tentando encontrar algum blog que me tocasse, por ser vivo.. mas, alem dos topicos eu vi alguem com um sorriso tao gracioso e uma energia que pulsava atraves da foto. Ao me deparar com seu perfil, encantei-me profundamente. É maravilhoso! O que deixou-me ainda mais interessada em ver o seu blog.
E devo dizer que nao me decepcionou em nada. É um blog belissimo! Vivo e expressivo. Meus parabens...!! ^^

As bençãos dos Deuses!

Beijos