18.10.07

Inevitável não sentir sua falta
Díficil esquecer o teu sorriso
e a tua voz
E as ligações no meio da noite.
Lembro das horas, dos finais de semana
E da semana, esperando por estes dias bons.
Vieram. Passaram.

E tanta coisa muda.
E vem mudando.
E continua.

Outras vozes, em outras ligações.
Outros sorrisos e outros horários e dias.

Mas no coração sempre vou lembrar
A marca que teu olhar deixou em minha alma
E a sensação de estar ao teu lado
Quando o que eu mais precisava era apenas isso.
Companhia.

Pelos instantes que a solidão me abandonou por sua causa, obrigada.
Tentei fazer o melhor que pude.
E você? O que fez?
Agora, não importa.
O que foi feito, esta no passado.
Não volta.
Caminhemos para o futuro,
Com os olhos no presente.
Mas perdoe se meu coração almejar, por alguns instantes
sentir a nostalgia de ter vivido o passado.

3 comments:

Jump 4 for World said...

Uma tentativa de salvar a terra de uma catastrofe inter-galaxial.. entre e se informe de como vc pode ajudar a salvar a terra.
Jump 4 the world, de um pulinho lah!

Pythio said...

Gostei do post.. diferente de todos os outros que eu jah li.. sei lah.. me soou mais sincero.. ^^
Bjuss amada.. amoo tu.. ontem a noite pensei em t ligar... mas era muito tarde jah..
Bjussssssss no coraçãoo

єℓσα \o/Ísis said...

Nossa Drika
concordo com o Bruno, diferente, de todos os outros post, sei la,
não consigo explicar,

Nhaii, mas perfeito como sempre

Te amo
Suadades
Beijos!