22.4.07

Bossa
Cidadão Quem

Atenção!
As pessoas não precisam
Ser iguais as outras
Aceite ou não
Mas você é a única
No mundo assim
Uns são mais
Coordenados, determinados
Obsecados
E outros atrás
Vão levando a vida
E quem ousa dizer
Que é pior

Há quem construa os aviões
Escreva as revistas
Outros dedilham violões
(Refrão):Eu digo
Hei!Você que sabe tudo
Me diga como perguntar
Se eu não sei
Você que pensa em tudo
Me mostre o quanto pode amar



Composição : Duca Leindecker


*~*~*~*~*~*~*~*~*
Músicaaaaa perfeita do Cidadão Quem com participação da Mônica Tomazi..
Vale a pena ouvir \o

E entrando no clima pra sexta né? Sowww do Cidadãoooo \o/\o/

Encontro sabado? Ótimo como sempre... Dessa vez intenso, confundiu mais do que explicou para alguns.. uheuheuhe,, Querendo ou naum foi extramente válido.. Inegável.. e É fato! ahuahuahua
Trina Luna Solaris caminhando a passos largos, com desafios, mas juntos sempre.
Acharemos o que buscamos, porque buscamos com o coração.
E para mim também. Foi bem revelador. Me surpreendi com o Tarot.. uheuhe
Quando perguntamos, queremos saber não é? Mesmo já tendo um conhecimento parcial da resposta, foi supreendente confirmar.
Mas sabe? Estou feliz com a resposta.
Feliz mesmo. Abracei um lindo caminho, um caminho que amo de todo ser...
O Caminho é meu.Eu sou do Caminho.
Sou da Antiga Arte.

E eternamente grata aos meus Irmãos de Alma, de caminho, de jornada.
Amo vcs queridos.
De verdade.

Uma semana iluminada a todos.
E que passe voando também. Porque o proximo findi promete de novo ;D

Namastê

5 comments:

Unknown said...

Viva as diferenças!!!!
Aiiix chega sexta looogo.. huahauhau

Um negócio eu aprendi, não importa o que eu faça, o que eu viva. Eu vivo intensamente, melhor do que apenas viver.


Bjo

єℓσα \o/Ísis said...

hahahaha lindo post

tmbem neh com o encontro magico que tivemos...

aaa querida

que venha esse fds...
pq ele promete
uhuLLL
amooo

bjOO

said...

Chega logo sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
\o/
A música parece ser legal, pelo menos a letra é !
Heheh
Bjão Adri !!

elfah said...

humm, a musica parece ser legal ^^
drii, n sei o que seria de vc sem as musicas hahahahhaha ^^ brinks brinks ^^
vamos lah mais uma semana e que esta seja maravilhosa pra vc viu?
bjsss querida...

єℓσα \o/Ísis said...

hahaha sim, sim vivva Drummond, adoro ele tmbem...hahahahaha


UIx, guria to numa ansiedade assim

to euforica mesmo
¬¬

pq sei que esse fds promete

nháá´

saudades tmbem

tenha uma noite e um restinho de semana iluminada

luzzzzzz

namastê