16.4.07

Verdades em algum lugar...

Doce encanto
Tragédia programada
Teatro ensaiado
Me estranho neste espelho
Seria esta a real textura?
Convexo e controverso
A partir do que sou
Me vejo adiante
Mas em que momento eu fui?
Suave flutuar
Pausa pra respirar
Força pra continuar
Ânimo para descobrir
Magia que se fez
Sem nada, apenas o essencial
Querer.
O véu da noite testemunhou
O Sol ainda não viu
Talvez não veja
Talvez em, já esteja
Tanto sentido
Falta de explicação
O tudo se entendeu
Antes mesmo do saber real
Significados milhões.
Conseguindo ser apenas um
Com as palavras que me faltam
Rascunho em algum lugar
Minhas verdades
Num papel imaginário

6 comments:

David Raul said...

post lindo


lindo mesmo


simplesmente lindo


lindo


uhauhahuah

que chato neh?


mais ta

só mais uma coisa

ficou lindo ta?


ehheheheheheh


bjo

elfah said...

repetindo o david ^^ lindo, lindo, lindo \o/

nossa o que n falta são pensamentos aii neh ^^

Bjsss querida \o/
om namah shivaya

Unknown said...

Gente tenho que acompanhar o pessoal ai em cima.... Dri... realmente lindo demais...
Olha rascunho ou não o importante é escrever... e ver no que as linhas vão se formar...
bjão

said...

Nossa, vc caprichou demais hj !!!
Lindo, simples e ao mesmo tempo complexo !
Mas eu fiquei pensando... já pensou que bom seria se pudéssemos fazer um rascunho da nossa vida e dps passar a limpo consertando os erros??
Uau hein?
Heheheh
Viajei né, Adri?
Bjo gde !

єℓσα \o/Ísis said...

O.O
noss Drika, que post lindoo
meu ....

tenho que concordar com o que todos falaram ai em cima
haushuahs
xDD


amo vc tah!!!!

muItooo

ate sabado
UHu
finalmente ate sabado
O/
O/
amooo

bjks

sonhadora said...

Sonhos de lua cheia em leito de maresia.
Beijinhos embrulhados em abraços.