19.4.07

Divagação Estrelar

Já percebeu o espetáculo que é o manto estrelado que cobre a noite?
Cada pequena luz, deve ter alguma história.
Inalcançavel, intocável, tão distante e consegue-se fazer tão perto. Como isso?
Como algo que está tão alto consegue preencher os olhos dessa maneira?
Como uma luz 'apenas' consegue fazer com que eu continue acreditando em mim mesma?
Localizadora.. Bussola estrelar.. Fico imaginando quantos não se perderam e usaram as estrelas e suas constelações para se encontrarem.
É o que quero fazer.
Quero entender o que cada brilho tem á contar, o que tem a ensinar. Quero aprender.Preciso.
Antes que me perca de novo, me desencontre nesse mar insano que é a vida.
Construi algo. Me reeconstrui. Não quero mais perder tempo com quedas de castelo agora. Não quero que caia. Quero descobrir mais : cada cômodo e cada passagem secreta.
Não quero os muros mais. Se você econtrar algum, me avise. Talvez eu não tenha notado e destruido todos ainda.
E sabe? Eu não tinha percebido ainda.... que na torre desse castelo estou mais perto das estrelas...

3 comments:

Mila said...

OLA Drika

Grande jornalista,muito conhecedora de si...Vou voltar e se encontrar um muro........eu salto e grito.

"Saber começar a cada instante é o segredo de jamais cair na rotina"

elfah said...

humm, acho que soh tenho uma coisa a falar....
"que assim seja, que assim se faça "

conhecer os proprios labirintos? vamos lah ^^

querida que eu adoro que as estrelas sempre te acompanhem e que atraves delas vc possa como muitos encontrar o seu caminho...

ahhh acho que essa fortaleza é uma fortaleza movel jah ^^ andando e conhecendo seus proprios comodos e corredores...

bjsss querida...
om namah shivaya sempre \o/

Anonymous said...


Lindas as estrelas =]
Realmente elas nos guiam, inspiram e encantam.
Em pensar que muitas das que observamos chegam com sua luz em nossas visões agora, mas já morreram a tempo. Em como a vida pode se estender... em como tudo é contínuo...
Ótimos dias pela frente Drika!
Bjus



"É no coração do homem que reside o princípio e o fim de todas as coisas."
[Tolstoi]