8.4.07

Caminho mágico

Palavras não são suficientes para descrever como foi esse feriado.
Dias perfeitos. Mágicos, intensos, alegres, dias de luz, de amor.
De descobertas e supresas.
De dedicação no sentido de doar-se a letras no papel.
De pensar junto, de rimar, de rir, de ficar ainda mais grata por poder passar momentos maravilhosos assim com pessoas como vcs.
Depois de tanto trabalho, risos nescessários, jantares na madrugada.. ahuahua
Ahh sim sim.. Sem falar de inesperadas visitantes, de descobertas, enfim : erguer o véu que cobre nossos olhos diariamente é uma experiencia sempre válida.
E depois da 'teoria' hora de colocar em prática. E que prática Oo Vencendo incovenientes, fizemos nosso espaço, modificamos, transmutamos, assumimos, seguimos, descobrimos.
Um grupo, cada qual com um caminho a sua frente : promissor, fantastico, enfim. Mas caminhos que seguem juntos, como vêem seguindo, e assim continuarão : One for All and All for One.. Afinal amigos e irmãos na Antiga Arte.. seguem sempre.
Enfim, compartilhamos, unimos, cantamos, rimos. Muito perfeito.
Agradecer é o que me resta.
Á vcs, por estarem em minha vida, por serem tão especiais e iluminados;
Á Grande Mãe e seu Amado Consorte, por me darem essa oportunidade única e ímpar de conhecer vcs, de conhecer á Eles dessa linda maneira;

Amo vocês.

Salve Trina Luna Solaris, sempre \o/

Que a Grande Mãe nos embale, que nos faça ver a beleza, a mágica de viver, a cada novo dia, a cada novo respirar.
Que o Grande Pai nos proteja, encoraje e anime a viver, passar sobre todas as pedras no caminho e nos ensine a ver a força maravilhosa que levamos em nosso coração.

Que assim seja.
Que assim se faça.

Namastê

6 comments:

єℓσα \o/Ísis said...

ahh querida...vc conseguiu....mi fez xorar ¬¬º...lindo post viu,
vc disse tudo, fds magico ao lado de vcs, meus amigos, irmãos, mudaram minha vida, eh taum bom mas taum bom ter vcs...
salve TRINA LUNA SOLARIS....

amo amo amo amo amo amo amo

que possamos permanecer JUNTOS UNIDOS...

Uix, uiX...eu olho as fotinhos ja bate akla saudade T.T

ate breve...



Om namah Shivaya

elfah said...

ahhhhh, nossa realmente perfeitooooooooooooo o post, como sempre uma musa com as palavras, obriado á vc drika por estar em meu caminho ^^ e tudo que vc disse...
que assim seja
que assim se faça \o/
te amooo... ^^

om namah shivaya sempre :D

elfah said...

drika ^^ querida :D
me passa por um e-mail o telefone de todo mundo?! o seu, bruno, eloa, egon, moni e de quem mais vc tiver que eu conheço ^^ brigadda linda ^^
ahh eu ainda n falei com a sandra, n sei quando vou tbm, depende da minha mãe neh ^^ mas pode deixar que eu n esqueço :D
haaa, que bom que vc esta melhor e sim sim, vamos fazer o exercicios, que estranho tudo isso, mas nos vamos conseguirrrr \o/
ahh aqui tah tudo bem... tirando pessoinhas irritantes que tenho que me controlar pra n lançar uma praga... mas eu estou bem \o/
bjsss linda e tenha um otimoooo dia, ja que n vamos mais nos falar hj ^^
e qualquer coisa me chama tbm, nem que seja por meios não convencionais ^^
te amoo querida linda ^^
Bjsssss.. om namah shivaya

elfah said...

buaaaaaaaaaa, vc nem foi no meu bloggggg.. buaaaaaaaaaaaa
hahhahahahahaha, brinks brinks,
Bjssss linda.... ^^

David Raul said...

hum
que assim seja mesmo
que assim se faça mesmo

feliz por vc
feliz pelo bruno
feliz pela mari
e feliz pela outra menina que eu naum sei o nome

que o caminho de vcs sejam cada vez mais transparentes, e que vcs possam chegar em um grau de espiritualidade elevado juntos

que assim seja

Pythio said...

nhaa.. lindo post.. lindo o nosso caminho juntos.. q seja abeçoado pela deusa e pelo deus..
Om namah shivaya...
e q mais miojos com queijos em fornos desligados se sigam depois deste neh..
amoooo