3.4.07

Quando danço com a Vida
danço meu próprio ritmo
mantendo o meu compasso
Minhas marés anímicas
estão alinhadas e fluem
com a minha pulsação
minha expressão única
Reverenciando a mim mesma
eu reverencio tudo
Quando você dança
com a sinfonia da Vida
qual é seu ritmo?
É rápido ou lento
lépido ou litúrgico
repetitivo ou volúvel?
Você deixa o ritmo levá-lo?
ou abatê-lo?
acalmá-lo?
encorajá-lo?
ou perturbá-lo?

Como é seu ritmo?

autor desconhecido.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Enfim, 'entrando no clima' para o proximo encontro, no sábado.
Diferente.. esse promete,assim como os outros.
Mas esse já tem seu toque especial e mágico.
Empolgada? imagina..
Afinal, vai ser um grande momento.
E vai dar tudo certissimo, como o tempo tem nos provado a cada novo econtro, que o que há de ser,será.
Assim seja,
Assim se faça.

Mãe Antiga, Deusa dos Mil Nomes,
ilumina a nossa vida com cada raio de luar,
e com o longínquo brilho estelar,
Ouça meu canto dentre as pedras erguidas,
Abra-me para sua luz mística,
Desperte-me para suas tonalidades prateadas

Guia-nos com amor maternal
nesta nova jornadade volta para ti,
oh Grande Mãe.

Namastê

4 comments:

Pythio said...

nhaa.. sim sim.. vai ser magico mesmo.. aham ahamm.. vo tenta levar a maquina.. ai tiramos fotinhos de dia.. huauhaah.. pra naum ter perigo d sair muito claro ou muito escuro.. adoro-te drika linda.. muitos bjuss e ateh sexta neh??

elfah said...

hahahhahahha, linda a poesia ^^
ahh sim sim eu tbm estou esperando pelo encontro ^^
mas, hummm, a mais curiosa.... o bruno falou ateh sexta... vc vem sexta? ou ele vai sexta? o encontro vai ser aqui ou aii? Oo
aiiii, e eu n consegui fazer a montagem :(, mas vou pedir umas dicas pro david ^^
Bjssss moreeee ^^

thialexsan said...

que vai ter de tão especial nesse encontro ein???
Falando nisso, vc não conhece por acaso algum feitiço anti-Murphy né? ehauehUAehuAE
aaaaaaaaah, notas baixas são culpa de Murphy também! são sim!
beeeeeijo garota de sorte ;)

Prosas, versos e contradições said...

Isso a de se admirar.
Tua vontade de acertar.
Teu não medo de viver.
Tua disposição de achar, em você mesmo, a existência ou não, de uma deus,
Que pelo menos facilite, de agora,
A felicidade chegar.

É bom estar a seu lado
e sentir, ao ver teu rosto
a serenidade do teu momento.
E, também, o sorriso inédito a cada novo encontro.

Vejo, para alegria minha, a tua felicidade.

Seja feliz, sejamos então.

Que o lúpulo e cevada nos aguarde.
hehehehe....

Bjs amor.