22.1.07

Assim...

Amores
Desamores
Alguns
Nenhum
Espero
Por um
Que faça tudo parar
Que faça tudo andar
Que dê ao céu um novo tom
E aos meus olhos também.
Que sorria com a alma
Que se entregue sem medos
Que se jogue
Que sonhe tão alto
E que abrace o mundo com o coração
Que solte, que deixe livre
Que prenda, que mantenha bem ao lado
Que sintonize a mesma frequência
Que ame sem medidas, além do incondicional
Que ame a vida,que ame a si mesmo, que ame os outros
Mas que me olhe de um jeito diferente, de intensidade
Que cantasse,
Que fosse a própria música
A personificação de um desejo
Que fosse assim,como uma parte de mim
Como se fosse eu,
Como se fosse ele
Como se fosse um
em dois
Como se fosse amor.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
huahuahua
Tem horas que bate a inspiração..aí não tem jeito mesmo.
Pensei em tanta gente hoje.. Sinceramente.. Quase um desfile civico na minha cabeça hj.. huahuahua
Fez bem fazer isso... Percebi que estou muito melhor. Recuperada.

E amanhã o dia promete... Coisas importantes a serem feitas.
Ando tão tranquilaaa ^^

Inexplicável o bem que isso me faz...
Enfim, pra fechar, um trecho da minha música-hino do Capital Inicial (Mais)

§ Eu sempre quero mais que ontem
Eu sempre quero mais que hoje
Eu sempre quero mais do que eu posso ter.
Mais do que palavras.
Mais do que promessas.
Mais do que o mundo pode me dar.§

Ótima semana ^^
Namastê

1 comment:

Unknown said...

quando vem o amanhã incerto
a certeza me faz crer o inverso
há não tempo para me repetir
a verdade disso tudo é que me faz seguir...
as vezes é necessário dar um tempo para a gente! colocar a casa em ordem!!!
Saudades Dri!!!
lindona]
bjão