26.1.07

O quanto eu precisava disso?
De realmente chorar o que tinha que ser chorado
Equilibrar o que esta desequilibrado...
Realmente fazer uma faxina interior.
Afinal, temos que receber um grandioso portal com a alma limpa não é?
É engraçado como as coisas que tem que ser , são.
Precisei me libertar de algumas coisas
Aceitar.
Principalmente aceitar que existe um caminho traçado.
Posso ir contra ele, mas acredito que esse não seria o melhor.
Deixar o rio da vida correr.
Enquanto eu,vou correr atras daquilo que precisa ser buscado realmente.
E o que não é hora, que fique assim... Um dia terei as respostas.
Esses ultimos dias tem sido estranhos.
Como uma preparaçao antes de um grande momento.
Demorei pra compreender isso.
Pode até parecer drama, mas é apenas magia. É vida.
E amanhã...amanhã é o dia.
Dia de um novo ciclo.
Vou mudar... preciso realmente disso.
E dessa vez, na prática.
Tenho apenas algumas horas pra reescrever aquilo que, inconscientemente já vinha me preparando pra fazer há algum tempo.
Então que assim seja.
Que venham os novos tempos.
Que venham as novas lutas.
As novas vitórias
E as novas emoções.
E que as lágrimas que agora me acompanham, sejam apenas a purificação para essa luz do futuro vindouro.
Peço a Deusa que eu não esqueça
As lições que já aprendi...para não errar de novo.
Mas que esqueça o sofrimento...
para que o medo de sofrer não me impeça de tentar novamente.
Que eu continue acreditando no amor... o restaurador.
Que a alegria de um colorido aos meus dias.
Mas que eu não permita que a euforia tome conta e me cegue.
Nem que a tristeza me jogue no mais profundo dos abismos.
Que eu possa me reerguer sempre que preciso...Como aprendi a fazer e tenho feito.
Que eu consiga entender até onde é destino, até onde é minha parte.
Que eu possa iluminar o caminho de quem precisar.
E que nem nunca falte luz no meu caminhar.
Que a Deusa me mostre o bem, e o mal se precisar,
E que eu tenha discernimento sempre.
E que eu possa sentir sempre a importancia da vida.
Mesmo nos dias nublados, que eu nunca esqueça,que apesar de não parecer, o Sol está ali...Em algum lugar.. Apenas esperando a hora certa de aparecer,porque sabe que as nuvens são nescessrias.
E que eu entenda, algum dia que o amor é muito mais do que conheço ou conheci.
Que ele é muito mais sublime, que esta mesmo onde eu insisto em não ver.
E que ele não se deixa abalar por sentimentos menores.
Que eu tenha força para mudar sempre que necessário.
Que eu possa fazer acontecer.E a diferença.
Que a Deusa me abençoe.
E de todo o coração, abençoe aqueles que amo.
Que me fizeram chegar nesse portal muito maior,muito mais evoluida.
Não tenho palavras para agradecer.
Apenas minha vontade de que tudo de maior que me fizeram, retorne a eles.


Volto amanhã?
Não sei..
A vida não nos da certezas..
é hora de mudar...
Começos e recomeços.
Finais.
Ciclos.
Uma nova oportunidade.
De ser feliz.
De fazer feliz.
Respirar fundo.
Esquecer as lágrimas agora
Abrir um sorriso.
E receber o futuro com o brilho no olhar que tem os sonhadores.
por que isso, não vou deixar mudar nunca.


Que assim seja.
Que assim se faça.






4 comments:

David Raul said...

hum
perai
calmamente vou secando minhas lagrimas...e olha que pra mim chorar por um post eh dificil..
mais somos intensos drika, somos unicos, assim como a fenix, nos tranformamos a cada momento, a cada segundo, somos o que queremos ouo que podemos?
somos o que queremos!!!
só não percebemos isso..amanha tbm não sei se estarei em jlle, ta tudo meio confuso pra mim, mais ei
presta atenção
conta comigo
sempre
por que somos bruxos e pq somos parte um do outro, mesmo que as vezes isso parece estar distante, talvez eu devesse temer o que esta por vir, mais não estou com medo não, talvez nunca mais volte a nos ver pessoalmente, ou ate talvez a gente passe a viver um do lado do outro...o que importa eh que busquemos a felicidade, não importa onde ela esteja..
quando a deusa?
acredito que esta sempre com a gente, pq a ideia de deusa eh complexo, o lado feminino da espiritualidade maior, uma foça inexistente ou existente, depende apenas de quem deposita suas fichas nela...
mais
com deusa ou sem deusa ainda existem pessoas de carne e osso que podemos contar sempre,, então
conte sempre comigo..mesmo..não vou cansar de repetir,
te amo
mais do que muita coisa que amei na vida
quero te ver feliz
e a verei feliz
e vc vai me ver feliz
e essa mare de tranformações em nossa vida vai passar, e um dia vamos rir de tudo isso e se alegrar sabe pq?
pq não desistimos
pq somos e estamos sendo mais fortes do que tudo que nos impede de andar..
pq escolhemos o amor que o ódio
e o amor sempre vence, por que o amor eh puro , criado por uma criatura pura que eh Deus, e desse eu não tenho duvidas, esta sempre ao nosso lado...
não gosto da ideia de acreditar em milagre, por que milagres são pra pessoas fracas, mais ainda acredito nos instantes magicos, esses tais instantes magicos que passam em nossas vidas sem que percebamos..
acredite nos seus
eu começei a acreditar nos meus..

pronto

minhas lagrimas cessaram

e eu posso ver, sentir, que ...no final de tudo

vai valer a pena

e seremos vencedores!!

bjos

estou aqui...sempre

Prosas, versos e contradições said...

Nossa adri....

como é a vida....cada um tem uma caminho diferente...tentando viver o melhor....

Temos muito que crescer e melhorar..

quero estar junto no seu crescimento...

bjs querida...bjs

Unknown said...

Dri!
A vida é uma busca incessante por respostas, que tem muito mais perguntas. Mudar é sempre bom. Aprender a viver melhor. Aprender a ver, encontrar a felicidade com o que se tem. Realmente tem coisas que não estão no tempo certo para acontecer, qual o tempo certo?
Você saberá o tempo certo. O seu tempo. Cada um tem o seu tempo para assimilar as coisas, para conquistar, para mudar, para se tornar melhor. Por mais que temos planos, a vida sempre dá um jeitinho de dar uma mudada nas coisas. Mas temos que ver isso como um grande barato de tudo. A vida nos reserva surpresas, alegrias, tristezas, momentos únicos, pessoas únicas, sentimentos isso faz dela bela. Todo dia é um recomomeço. Todo dia reconquistamos quem se ama, vemos o que podemos melhorar em nós, é como se todo dia pegassemos outro caminho, mas se estivessemos no mesmo antes do ciclo se fechar. É como se pegassemos um caminho com um destino, mas dentro do caminho principal tivessem outros que vão levar ao mesmo lugar. Dai quando chegamos no nosso objetivo, o ciclo se fecha, para abrir outro. Novas possibilidades, novos horizontes. O que tiver que fazer faça sempre com o teu coração.

(Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito dentro do coração - te amo muitão viu)

Bjus

Anonymous said...

perfeitu
fantastico
maravilhoso...


vc escreve muitu bem...ja ta na metade do corpo do Pessoa...ja falei q vc tem q querer passa da cabeça...

bom vc sabe que eu desejo tudo de melhor pra vc...
e sei q vc so tera o melhor ...

te conhecer me fez muitu bem..vc eh uma pessoa iluminada..


bjos...viu