31.1.07

Sem muito o que falar hoje..
Apenas o assunto destaque que pra variar me fez bem denovo
Magia
Sempre...envolta em tudo...
Muito mais que acender velas ou incensos.,
Muito mais do que conjurações...
Magia...
No vento maravilhoso de hoje
No Sol nem forte,mas tmb nada ameno
Na Lua que só mostrou timidamente seu brilho por entre as nuvens
Nas estrelas que contavam alguma história...
Enfim... isso é viver..
Isso é ver mais do que geralmente se vê
E indiscritivel o bem que faz...
O modo como volta o equilíbrio
Por que era o que eu precisava...
Do equilíbrio
Pra manter a calma e a paz necessária
Nessas horas.. em que preciso delas
Com tanta intensidade.

"Eu não tenho filosofia; tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
Mas porque a amo, e amo-a por isso
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência não pensar... "

Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa em "O Guardador de Rebanhos"


Então, hoje simplesmente veja as coisas de um modo diferente.
Porque fazer um dia mágico depende apenas do modo como seus olhos tocam o tudo,o mundo, a vida.

Então, um dia iluminado ;D
Bjos

2 comments:

Unknown said...

Que legal, quando conseguimos ver o mundo com outros olhos ficamos melhor com a gente mesmo. É tentar se ver, se achar algo a mais do que se vê. É ver que as pessoas todas, indiscutivelmente tem o lado bom. O sol entre as nuvens, se elá ali serve para alguma coisa. A chuva naquele dia de sol que tanto queríamos, é para molhar as plantas, trazer vida.
E quero que a gente ainda veja muuuita coisa que tem no mundo juntos, rindo, viajando,...

Bjus

Prosas, versos e contradições said...

Sabe o mais interessante de ler todos os dias os blogs, seja seu, seja do thiago?

É como cada um busca um caminho melhor para viver.

Independente do que cada um acredita, ou que eu concorde, acredite ou não. É que eu sabia respeitar, admirar e amar.

Seja feliz minha linda. Obrigado por vc existir.

Beijos