25.1.07

Atemporal - Catedral

Pensamos que tudo de errado acontece com os outros,
erramos
Vivemos o lado imperfeito daquilo que somos, falhamos
A vida nem sempre segue o nosso querer
Mas ela é perfeita naquilo que tem que ser,
É um ciclo...
Queremos os sonhos dos outros em nosso universo,
mudamos
Naquilo que temos de mais bonito e imperfeito,
humanos
Eterno enquanto dure tem um final
Mas meu amor por você é atemporal
Não tem preço...
O que é mais sagrado na vida é viver
Livremente, intensamente, sem medos
O que é mais sagrado na vida é viver
Plenamente, honestamente, viver...


*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Eu até poderia parar realmente pra escrever algo meu hoje

Mas prefiro não arriscar..

Sensibilidade total...

Meio maus..meio bem.. huauahu

Tem como isso ser possivel? ^^

Tem sim

Enfim,tenho muita coisa pra pensar hj ainda...

Masss... estou sabendo de visitas anonimas neste humilde blog ^^

A quem servir, crie vergonha e comenta aí embaixo

huehuehue

Agradecimentos especiais hj :

Jamileee.. Brigada por me aturar com minhas looongas historias.,

uahuahu Garota, te considero mto mesmo...

Valeu pelas dicas.. por me fazer ver o que eu preferia não ver.

Mas precisava... Tô sempre aki pra vc tmb.


Thi tmb.. como sempre,

Ateh qndo precisa ser oraculo ele eh.. huauhauh

Obrigada de coração

E tem pessoas que não preciso citar aqui..

Que estão sempre comigo..No pensamento e no coração..

Não preciso nem pensar.. incrivel isso..

Mágicas da vida ...


Agora, ir pensar... Decidir mta coisa..

Espero que não me falte coragem nem paciência

Que eu saiba equilibrar essas duas coisas

Coragem pra agir, paciência pra esperar.

Que o medo não me faça parar.

Nem a tristeza turve meus olhos.

Que a Deusa me ouça

E me faça entender

Até onde é destino,ate onde sou eu.

Que assim seja.


PS: As vezes queria interpretar menos.

As vezes mais...

Mas no fundo, só queria saber o que é certo.


Namastê



3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

oiiii!!!
haha quem disse que suas historias
sao longas...eu nao acho...e meu já falei que ta tudo ai na sua cara é so voce querer relaiza...
tipo 50% de chance de acerta e 50 de erra..tenha fé em vc...
Menina que eu considero pra caramba e que merece um premio por me atura...pq eu sim tenho historias locas e longas...
rrsrs
BJAO

Unknown said...

Lindona^^
A vida é todo dia uma decisão... as vezes a gente precisa se jogar e ver no que vai dar! Quebrei a cara... fazer o que nem tudo dá certo na vida. Mas também pode dar tudo certo... as vezes precisamos é arriscar mesmo.
"Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama"...
Coragem eu sei que você tem e muita. Pense so um pouquinho e vais ver que eu não estou mentindo.
Te adoro viu!
Bjos