29.1.07

Redescobrir

Mudei.
Esse é o fato.
A profundidade dessas mudanças?
Desconheço ainda.
Outra coisa que tem me assustado.
Não sei se estou no caminho certo.
Também não sei o que acontece comigo.
Sei que não estou só... e sei que estou.
No fundo, eu sei que quem sempre sempre vai estar comigo sou eu mesma.
Que quando estiver no mais fundo dos abismos da minha mente, eu vou ter que me tirar de lá.
Frio e drástico isso.
Eu sei.
Mas dia após dia é o que vejo.
Parece que tudo é superficial.
O que não é superficial, parece que é passageiro. Passa rápido demais.
Não gosto de viver assim... Sem essa intensidade. Me sinto "paisagem".
Não é o que quero.Por isso eu mudo.
Arrisco, ouso.
Onde for, no que for.
Seria melhor saber onde estou indo.
Para saber onde vou chegar.
mas não sei.
Mas vou descobrir.. não temo isso.
Não preciso mais provar nada a ninguém.
Nunca precisei. Mas eu acreditava que precisava.
Enfim...
Acho que estou me desprendendo de muitas coisas
De sentimentos...
Preciso logo achar o limite disso.. se não...
Mas certo desprendimento faz bem também.
Quanta confusão né?
Sim sim
Mas sei que vou me redescobrir.
No meio de tantas mudanças,
em algum lugar...
Como disse alguém...
Um dia vamos rir de tudo isso.
Porque passou
E não desistimos.
Desistir do que quero.
Não sei fazer isso.
Vou me redescobrir
Nas poesias
Nas músicas
Nas vozes
Nos olhares
E vou continuar confiando
Nessa alma sonhadora.
Que me impede de apenas viver.
Que me faz viver intensamente.
Mesmo que não pareça as vezes.
Vou confiar em mim.
Arriscar.
Ousar.
Não tenho medo de sofrer, nem de lutar.
Medo é perda de tempo.


"O pior naufrágio é daquele navio que não saiu do porto."

Desprender.
Conquistar.
Livre.
Ser.
É.

Boa semana
Bjx



5 comments:

David Raul said...

hum
realmente não tenho muito o que falar...nossos posts as vezes nos deixam sem palavras, lindo o que vc escreveu, engraçado que cabe certinho com as coisas que estao acontecendo comigo
uhahuauha
mais eh isso ai
vivendo, aprendendo e evoluindo

bjos

amo-te

Unknown said...

Dri... so sei que nada sei, já dizia o grande filósofo. Todo momento é hora de descoberta para nós. Eu mesmo descobri tantas coisas minhas esses últimos tempos que eu não sabia. Veja tudo isso que está acontecendo com você, e tire o máximo de bom do que você puder. Faça valer a pena, e ficar na memória como algo legal que você passou.

Bjus

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Assim é que vivemos melhor..

assim...

eu acho...por enquanto....

hehehe

bjs adri...

bjs

Anonymous said...

Muito, muito, mutio ótimo!
abçs!