8.1.07

Um novo começo

Onde estarão os posts antigos?
Devidamente gurdados e arquivados. ^^

Precisei recomeçar.
Precisei de um NOVO começo.
Respirar profundamente, erguer a cabeça, sorrir como se nada tivesse acontecido e seguir em frente.
Não foi uma opção só minha... Dos caminhos, acho que optei pelo melhor..Ao menos por enquanto.
Deixe que o tempo escorra lentamente pelos ponteiros do relogio da vida.
Enquanto ele se esvai, o aproveito da melhor forma possivel. ^^
E assim, pretendo encher de vida os meus dias.E não de dias em minha vida.
Decisões a tomar.
Mas sejam lá quais forem, serão pelas minhas próprias forças realizadas.
Não quero mais "me mover" por culpa de ninguém. Essa vitória vai ser minha.
Novamente voltando meus olhos para outras direções.
Desviar a atenção do meu coração até que ele se recupere.
Viver... esperar algumas supresas da vida... Alcançar outras
Equilibrar
Ter discernimento.
*Entre razões e emoções,a saida é fazer valer a pena.* ^^

Então,continuar...
Continuar com um novo começo.
Que assim seja.
Que assim se faça.

1 comment:

Anonymous said...

recomeçar...
eh o q muitas pessoas precisam as vezes...
espero q seja feliz nesse seu recomeço...
e jah recomeçou bem... do jeito q vc escreve vc vai loooonge...
te amo menina...
recomeçe mas nao se esqueça de mim hein...
te amo...
beijos