18.1.07

Voar...
Com enormes asas
Para um lugar diferente daqui..
Onde o brilho real retorne ao olhar
Onde não precise me esconder
Em linhas tortas de um poema qualquer
Livre para poder partir
Mas tão presa ao chão que nem sei mais
Meu mundo não é mais um lugar seguro
Cada pensamento é duramente analisado
Antes de se fazer notar...
E eu sei que tudo isso é necessario...
Ferida em combate...
Agora é a hora de refugiar
De silenciar um pouco...
De reformular...
Preencho os olhos e a alma
Em alguns versos desconexos,
Em lindos livros mágicos,
Em buscas por melhores dias,
E, vendo por esse ângulo
Eu consigo entender um pouco melhor
E aceitar o fato
De,momentaneamente
Minhas asas estarem assim...
Recolhidas.


*~*~*~*~*~*~*

E sabe o que é o pior?
Queria escrever " E tudo o que eu preciso é de..."
Mas não consigo
por que no fundo,não sei do que preciso agora.
Sei da importancia desses momentos de silêncio da alma,do coração.
Por isso que não forço a voz.
Deixa estar...
Vou apenas tomando cuidado...com o que penso,com o que sinto,com o que faço,com o que digo.
Não sou do tipo que pensa antes de falar ou fazer... Por isso essa situação me é estranha.
mas se é preciso isso por agora... que assim seja.
E essa tranquilidade provém da certeza que não demora, e isso tudo muda.
Volto a ser Eu mesma.
Reescrita.
Reeiventada.
mas mesmo assim,e acima de tudo, Eu Mesma.



Um Portal se aproxima...
Uma passagem...
E vejo grandes lutas e grandes conquistas do outro lado.
E já fico feliz,antecipadamente.
Por que sei que depois de passar por esse portal,
Vou fazer acontecer
mais do que já tenho feito.
É como um marco.
É um novo começo.
Uma nova chance.
E agradeço a Deusa por isso.
Que assim seja.

Namastê

1 comment:

Unknown said...

Dri...
sempre você mesma isso que importa,
você muda mas continua você mesma.
Com o tempo você vai aprendendo, que vivemos aprendendo... cada minuto é um aprendizado. As pessoas não são como a gente gostaria que fossem, são exatamente como são!!!
Você se torna melhor, e não deixa de ser você mesma. Muda conceitos, idéias, visões mas continua a Adriana, a mesma mulher com jeito de garotinha que eu conheço.
bjos
^^¬¬^^¬¬