14.1.07

P*E*R*F*E*I*T*O

Planeta Atlântidaaaaa foi o que há de melhor
huahuahua
OBVIO que as companhias fizeram tooooda a diferença \o/
Meninos... amooo vcs.. huahuahua
Nossa.. realmente,com dois seguranças desse porte do meu lado, nadaaa de mal poderia me acontecer naum eh? huahua
Se bem que alguem comentou que eu estaria mais segura sozinha ^^'
hushusahusahusa
Mas td bem,eu sobrevivi \o/


Momentos Marcantes

*O Show da Pitty todooooo... Ai.. qndo eu crescer quero ser linda como ela *_* (Eu acho ela linda sim,e com uma voz perfeitaaaa)
*Pitty cantando Equalize *_*
* Jota Quest.. tenho que admitir.. nas músicas Palavras de um Futuro Bom.. pq será hein Thi e Jeff? huahuahuahua
* Proibida pra mim do Charlie Brown Jr. tambem.. tava oteeema
uhahuahu
*O Show do Papas da Lingua sempre é perfeito pra nós neh? huahuahu..
* Os Fogos no finalzinho *____* Emocionante..

Aiai.. simplesmente perfeito.
Thi e Jeff.. vcs fazem a diferença..
Podem estar certissimos disso.

Já estou com saudades ^^

Cleideee lindona.. Vc devia estar lá tmb :(
Saudadeeee de vc!!
Tanta coisa pra falar...afff
Dia 26/02 tah mto longe ainda?
huahuahuahu
E falando em dias, faltam exatamente 13 dias para o meu niver \o/


Entaum.,no mais era isso...
Dormi praticamente o domingo todo.. ahuahuahu.. e Tô doloridaaa \o/
Mas até o proximo Planeta passa =P
Bjaum a todos
Namastê

2 comments:

Unknown said...

eeeba...
realmente foi d+, sabe foi realmente tdo perfeito... os shows... as músicas... as cias!!!
uma frequência que so a gente sabe^^
bjaum

Anonymous said...

legal
felicidades
deve ter sido bom o planeta
eu tbm tava loco pra ir
mais faze o que neh
enfim...amigos são amigos, em qualquer momento, e tenho certeza de esses dois amigos seus são realmente especiais, quero um dia ter oportunidade de conhece-los, de dar os parabéns por saberem ser amigos, assim como eu queria poder ter sido com vc, mais enfim
cuktive-os, como seu que vc cultiva, por que no final, vale a pena neh?
uhauhua
bjos
t amu
c cuida