24.1.07

O poder de mudar o presente é o que temos.
O passado não volta.
O futuro talvez não chegue.
Então viver intesamente o presente.
Dar o valor necessario ao nome do momento, pois é isso que ele é : um Presente.
A vida fica imensamente mais leve quando se compreende isso.

Bom, a pedidos, uma frase escrita no msn veio parar no blog \o/
hushushusahusa
Saudades de conversar com certas personas no msn
husuhsahusahu
\o/

Mas então, pra fechar, um texto lindoooo que o Thi desencavou em algum lugar por aí ^^

" Ninguém conhece os mistérios da vida, nem o seu sentido definitivo.
No entanto, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos,a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível.
E dentro desse mundo de fantasias e magia,devemos guiar nossos passosde acordo com a voz do coração.
Esperança, fé e crença em coisas boasserão a bússula que nos conduzirá pelos caminhos certos na rota da felicidade e do sucesso.
A vida não faz promessas.
Nós é que determinamos para onde vamos.
A vida não dá garantia.
Apenas o tempo para fazermos as escolhas e aprendermos com nossos erros.
Se não ouvimos o coração, não crescemos.
Se não crescemos, a vida perde sentido.
O que ela nos diz é aquilo que prende a atenção e a atenção determina o que deve ser feito.
Portanto, vá sempre para onde seu coração deseja e jamais contrarie essa vontade".
(Autor desconhecido)

Não,não..vamos fechar com Fernando Pessoa \o/

"A espantosa realidade das coisas
é a minha descoberta de todos os dias.
Cada coisa é o que é,e é difícil explicar a alguém
quanto isso me alegra,e quanto isso me basta."

Certo, certo..Então muitas citações depois,
Ahh sim.. pessoinha que foi mto especial pra mim esteve de niver hj.. Fiz minha parte... Mas não sei se corações congelados e/ou cegados conseguem notar o carinho que sempre permanece apesar de tudo..enfim.... Cada um acha que sabe o que é melhor pra si..Espero que estejamos todos certos.
Então, mesmo assim Robi, parabéns... Desejo que vc seja imensamente feliz.De verdade.

A todos, Boa noite..e um oteeemo restinho de semana

Namastê

2 comments:

Unknown said...

LindinhA^^
Huuum
Você é especial, eu te adoro.
Você é você, quer gostem ou não.
As vezes o presente... nos faz ver um futuro assustador, ou vice e versa. Mas vivemos um dia de cada vez. Um dia para ser feliz, hoje, agora. O futuro tende a ser pior...
tende... mas não é regra. Tender não é acontecer.
A vida, a cada dia aprendemos com ela. A cada dia temos que tomar decisões e todo o dia temos a missão de fazer da vida, do dia, do nosso momento o melhor que podemos fazer. Momento triste, pode vir, mas tão logo quanto veio... tem que ir embora. Quanto bate aquela depre... é sacudir a poeira e mandar ela embora. Todos temos o direito de ficar triste, mas permanecer é opcional. Temos tanta coisa boa e bela para nos ocupar, e vamos ficar perdendo tempo com isso.
Beijos

David Raul said...

hummm
lindo poss
depois desse preciso urgentemente ir ao banheiro , secar meus olhos e me recompor realmente, nossa, esse seu ultimo post ta de arrasar, de arrebatar corações,
vc me encanta
e apesar da gente não se falar mais tanto quanto antes..apesar de tudo que aconteceu, vc continua me impressionando, e pelo lado positivo, enfim
vc me encanta
vai sempre me encantar
vai sempre me surpreender
vai sempre ser inteligente
vai sempre ser linda
vai sempre achar o caminho
vai sempre segurar a barra
vai sempre estar ao meu lado
e eu?
eu vou sempre te amar!!