16.1.07

Hoje me peguei pensando no caminho que me enredei.
No caminho da Magia.
Na trilha da Bruxaria.
Me impressionei com a mágica maior. A que aconteceu na minha vida.
De como eu pensava no inicio... Há uns 10 anos, achava um absurdo-mor. Um pecado mortal toda essa história. Há uns 2 anos aproximadamente, a curiosidade despertou o algo mais. Talvez,como se diz na Arte, "ouvi o chamado" ^^.
Aqui vou tecer um comentário em off : Acho que o ano de 2005 foi um divisor de águas para mim. Demorei para perceber como mudei drasticamente. Como meus conceitos, idéias, ideais, pré-conceitos cairam abruptamente por terra. Coisas que eu tinha tão firme comigo, e que sem eu perceber, tiravam boa parte da minha visão de mundo.
E a bruxaria acompanha essa Grande Divisão.. huehu Antes e Depois de 2005.
A magia esta muito mais presente em minha vida agora,com certeza. O ano de 2006 foi ao ano em que concretizei, tornei reais e notáveis as mudanças do ano anterior.
E hoje, Sou Bruxa. Sinto, vejo,vivo e amo como Bruxa. Quero evoluir muito mais ainda,com certeza. Já estou correndo atrás dos meus objetivos. Aprendendo, por vezes ensinando,mas principalmente vivendo a Antiga Arte.
Me dedicando ao caminho que tão bondosamente me acolhe quando preciso. Meu doce e encantado refúgio.

Que a Deusa ilumine o caminho de quem por aqui passar.
Que assim seja,
Que assim se faça.

Namastê.

3 comments:

Anonymous said...

bruxaria
um bom assunto
uma boa "religião"
um bom caminho...
...caminho esse que eu segui com afinco durante 5 anos..onde fiz tudo e mais um pouco como ja te falei outras vezes...
...
posso te falar
escolheu o caminho certo
o caminho da verdade , do bem
das formas simples de ver o mundo e de entender a vida, a natureza, desde a imensidão do universo até o cair da folha de uma arvore..
graças
graças sim..talvez ate ..dádivas que só nos bruxos podemos entender emais..compreender..
vc ouviu o chamado, isso é perfeito, grandioso, mágico...
resumindo tudo isso
vc escolheu amar, amar imcondicionalmente, sem restrições, sem tabus, sem medo..ou talvez ate com um pouco de medo, mais isso é outra conversa, vc escolheu viver, não viver só por viver...vc escolheu a intensidade,
escolheu a evolução
escolheu ser bruxa


entao Drika
preta atenção no que eu vou te falar...

infelismente na vida, somos feitos de ,momentos, de sentimentos, infelizmente nem tudo vai ser como queremos, isso a wicca ensina..

então
nada foi como imaginávamos, lembra dos nossos planos?
deram tudo errado?
bom acho que não...
se tem uma coisa que eu aprendi com a bruxaria é que não devemos perder tempo, o que devemos fazer é correr riscos
.
a wicca
sempre awicca
me mostra agora, nesse momento que nossos planos não se acabaram, simplesmente nos provaram que ainda somos frágeis emocionalmente pra tais...mais que podemos conseguir
somos ligados a um fio do passado que pra mim ainda e muito importante
e isso não acaba assim
a wicca me ensinou

sentimentos mesquinhos, terrenos vem e vão
mais o meu
o que eu sinto por vc
vai alem do que podemos imaginar
alem de nossa vã conciencia
te amo muito
e a WICCA mais uma vez me ensinou que sentimentos puros não se acabam...mais estao ligados ao tem po e a paciencia
entao
vamos botar um ponto final emm tudo isso
amizade é um sentimento puro, pra mim o mais forte
seremos sempre amigos se depender de mim..independete de eu estar de mau humor ou não
depende de vc o que quer daqui pra frente

não gosto da ideia de não falar com vc

ta bom?

e quanto a vc seguir a bruxaria

tem um carinha que eu sempre cito que é jesus cristo que diz assim

-SE VC QUER,VAI E FAÇA E NÃO DEIXE QUE O TEMPO TE COMA E TE ESCRAVISE"

ta bom lindinha

bjosssss

Unknown said...

huuuum...
conceitos, pré-conceitos, visões estão ai para serem quebradas...
conforme a gente cresce vai aprendendo a ver o mundo, as pessoas com outros olhos...
idéias antes tidas como leis que regiam nossa vida podem cair por terra... outras pode entrar...
somos uma metamorfose ambulante...
eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
ainda bem...
beijos lindona

Imaginação On-Line said...

drika

"Caminhante não há caminho, o caminho se faz ao caminhar"
este verso foi escrito pelo poeta espanhol Antonio Machado...

não discordo dele...
O caminho ainda esta a ser feito!