1.2.07

Muito Melhor.
Simples assim.
Coisas boas acontecem quando vc se dispõe a recebê-las.
E tem dias que vc simplesmente encontra solução pra tudo.
O animo,enfim.. ótimo isso.
Em dias como hj, só não me perguntem como enriquecer em 1 dia, mas o resto eu dou um jeito de resolver.. hushusahusa
Engraçado isso.. como tem dias em que vc se sente assim..
Preparado,pronto pra tudo..
Feliz...
Aquela velha história né? A felicidade tá dentro da gente mesmo.
Mas as vezes precisamos que algo externo nos lembre disso...



A vida esta nos olhos

É preciso a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver ...
Se não houve frutos,
valeu a beleza das flores.
Se não houve flores,
valeu a sombra das folhas.
Se não houve folhas,
valeu a intenção da semente.
Henfil
Editado - 20:30
Fuçando no meu antigo blog, (que o blogger me devolveu, agora que não precisava mais ¬¬ )
Encontrei essa antiga poesia...
Postada originalmente no dia 26/11 ...
Engraçado como numa poesia,quase que como numa fotografia, ficam gravados os momentos.. impressionante..
mas enfim,aqui esta ela..de volta ^^
Foi um insight e tanto meu.. hushusahu
Livre desconexo
Que oceano de mistérios é vc?
Em que rajada de ventos montará e partirá?
Em que cores encontrarei teus olhos?
Em que formas, tua boca vou relembrar?
No que devo pensar?
O que preciso fazer exisitir?
Apenas se houvesse um modo de enredar pelos seus caminhos...
Sem te assustar, de algum modo te alcançar...
Mas é demagogia...eu sei
Acho que voamos na mesma velocidade...
Por caminhos diferentes, mas que se cruzam..
Não posso lhe alcançar.. pq vc está ao meu lado demais para isso...
Sem razão nem emoção para nos encontrarmos..
Apenas amor...
Simplesmente.
É bom relembrar algumas coisas..
ainda dói? com certeza.. mas é diferente agora..
Fica só a saudade
Do bom que passou...
Enfim, editado..só para constar.. husuhsahu
Bjaum

4 comments:

Anonymous said...

olá, primeiro coment huuhuuuuuullll \o/ hahahhahahaahahhahhahhahahaa inexplicavel n? como sem mesmo procurar achamos a felicidade ou a paz ou mesmo a coragem, elas estão dentro da gente, mas realmente somente essa noção n basta :D hahahhahahahaha, espero que todos possam ter esse seu sentimento drika, e que vc n o perca ou esqueça :D
sabe, talvez ser feliz ou achar a felicidade ou qualquer outra coisa que se procure, n depende do procurar, do saber, das respostas, do ter ou do ser, mas simplesmente aceitar a vida sem ao menos resolver seus misterios e amar tudo mesmo n conhecendo, afinal amamos o amor,e esperamos por ele mas n sabebos explica-lo, dizer de onde vem, nem nada disso a simples ideia de ter o amor jah nos basta :D e assim devemos ser com o mundo, procurar respostas talvez ajude mas n significa que vc vai encontrar a felicidade, talvez vc perca um medo, ou talvez nada mude, o importante é amar, observar que valeu a pena mesmo quando tudo n esta perfeiro pois está ali, e é algo e devemos estar gratos por isso, nem que seje uma pedra, ou um grão de areia, isso por si só jah basta :D..... exatamente como o texto diz.... que sob seu olhar estão todas as razões do viver :D , basta querer ver e n tentar compreeender :D
olha virei filosofica agora :D mas fico interessante n?, vai :D hahahahahahahahahahahahaha

Txi dolú muito mesmo, ainda temos muito o que filosofar :D
Bjssss drika, sua menina linda, fofa, pesquisadora, hahahahahahaha, e muio especial :D
Bjss e um grande abraço

Anonymous said...

Oi. Primeiro 'brigadão' por ter colocado meu BLOG aqui nos seus favoritos.
Na verdade minha literatura não é aquela de "deunatelha"... é muito mais intensa, séria e poderia dizer até mas "classuda"(kakakaka). Eu tinha um BLOG sério e ninguém visitava e como tinha uma coluna num jornal da região que fazia um sucesso desesperador...resolvi fazer um BLOG mais parecido com ela(meu lado cômico!).
Bom, chega de mim!!
Adorei seu BLOG e sua literatura. Vc escreve com "muita alma"(nossa, e com 19 anos!) e isso torna a leitura reflexiva. Li a sua crônica e gostaria muito que vc tb tivesse o contato com uma em que tratei exatamente do mesmo tema:"envelhecer"...
Mandarei pra vc ou vou postar em meu "BLOG mais séio".
Conselho: Não tenha medo de envelhecer...eu tenho 41 e sempre me achei mais velho do que sou, embora todas as pessoas sempre me dêem menos 10 anos..(kakaka que bom!)como diz aquele famoso texto (Filtro solar!) "se preocupar ou não, não vai fazer a menor diferença!". No mais, abraços. Continue escrevendo e me vistando. Colocarei o seu BLOG lá tb! Abraços mil!
Angelo Pessoa

Anonymous said...

hum
lindo poema
especialmente o do antigo blog

hum
to meio sem saber o que falar
lendo esse poema veio em mim muitas coisas, nçao minhas, não sei se vc realmente entende o que eu estou falando..
quanto a felicidade..sei la
a felicida
hum
felicidade
felicidade
como falamos dela neh?
como a almejamos
como esperamos
enfim
estamos buscando pelo menos...demos o primeiro passo..hum
e isso eh importante

mais estou alegre sabe pq?


pq descobri que hoje

vc eh muito mais feliz que ontem

somente isso

Anonymous said...

Oi Drikuxa
Mistura de Drika Com Bruxa
hahahahaah
to brincando Deusa Onipotente Loira celtica e tudo o que é seu de direto ehehhehehe
hum
ai ai ai
bom dama da lua
eu preciso de alguma receita magica pra tirar essa confusão da minha vida ?
essa confusão no amor
confusão na vida profissional
Confusão na vida... simples assim
mas tudo bem
como vc mesma diz
eu SOBREVIVO
hahahaah
Bjaum Dignissima Querida Deusa Loira ;***
Amo-TE