1.3.07

Até Parece

Até parece
Que não lembra que não sabe
O que passou
Não faz assim
Não faz de conta que não pensa
Em outra chance pra nós dois
Olha pra mim
Não me torture, não simule
Não me cure de você
Deixa o amanhã dizer


Intérprete : Marisa Monte
Composição : Marisa Monte, Dadi, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown


*~*~*~*~*~*~*~*~*

Comentários adicionais?
ahuahua
Quase nem precisava né?
Desculpa ao Jeff pela "sintonia"
Mesma música.. rsrs
Isso significa o q?
Hora desse povo se jogar é?
sahusahusa
Aiaiai
Fácil falar
Mas alguma hora é hora de agir

Ps.¹ A música é pra vc que tá lendo tah?
Uhum.. vc mesmo
Dá pra esquecer de comentar isso aí?
Por favor neh?

Se foi se? ;D
ahahahahaha
Amo te
Sempre

Ps.² Na verdade não concordo muito com a última frase
De novo o tempo
Sei lá.. acho que chega já neh?
sahusahusa Naum da pra deixar tudo nas maõs do nosso querido e sábio Sr. Tempo

Ps.³ Aham, imagem repetida
Mas naum encontrei uma melhor..
Perfeita essa

Namastê

4 comments:

Prosas, versos e contradições said...

Fala sério...

que coisa mais cheio de mistérios...


postamos de maneiras diferentes...

eu fui naminha história...depois veio a música...

vc veio com a musica e depois a sua misteriosa história...hahaha

bjs guria;;;;;

adoro-te

Anonymous said...

ahhhh concordo totalmente com o jefferson, haahhahahahahahaha, misteriosa senhorita drika....
e aquela parte : isto é para vc que esta lendo, significa quem esta lendo mesmo ou quem vc espera que esteja lendo Oo? hahahaahhahahaha
aix aix bjssss more ^^

Anonymous said...

ahhhh concordo totalmente com o jefferson, haahhahahahahahaha, misteriosa senhorita drika....
e aquela parte : isto é para vc que esta lendo, significa quem esta lendo mesmo ou quem vc espera que esteja lendo Oo? hahahaahhahahaha
aix aix bjssss more ^^

David Raul said...

SE FOI SE


seria facil falar que tudo vai ser facil..
seria aconchegante falar coisas sempre boas e bonitas

vivemos em vidas diferentes....caminhos parecidos sim...mais distintos, complexos, somos um só, no que diz ao sentimento...
ha sim
seria facil tbm falar que o passado machuca
mais quer saber?
não machuca não

se eu falasse isso seria hipocresia de minha parte
....o sr tempo pode curar as feridas ou fazer as mentes se abrirem como tbm pode fazer o ferida se abrir mais e as cabeças se fecharem...uma faca de dois gumes talvez...

misterio com misterio
da no que?
misterios

heheheh

um dia

tudo se resolve

vou atacar de marisa monte tbm
amo a musica abaixo

Composição: Marisa Monte

Ainda lembro o que passou
Eu você em qualquer lugar
Dizendo "aonde você for eu vou"

E quando eu perguntei
Ouvi você dizer
Que eu era tudo o que você sempre quis
Mesmo triste eu estava feliz
E acabei acreditando em ilusões

Eu nem pensava em ter
que esquecer você
Agora vem você dizer
"amor, eu errei com você
e só assim pude entender,
que o grande mal que eu fiz
foi a mim mesmo"

Vem você dizer
"amor, eu não pude evitar"
E eu te dizendo
"Liga o som
e apaga a luz".

bjaum