27.3.07

Completa

É tanta coisa que eu queria escrever
Um sentimento tão imenso que me preenche,
mas que não consigo descrever.
Algo que não tem explicação também.
Me sinto meio tola até.. ahuahu.. mas acho que tem muito ha ver com esse final de semana
Com tudo que aconteceu.
Uma paz imensa, uma tranquilidade, novos olhos sobre o futuro...
Sem falar numa energia nova.
Planos e expectativas para o futuro, mas sem esquecer de sentir e viver o presente que cada vez mais tem me supreendido, assim como muitas outras coisas e até eu mesma. Obviamente, boas surpresas.

Nova fase que se iniciou já foi marcada, fisicamente falando... huahuahua.
Hoje alguém que considero imensamente olhou para mim e disse : Nossa, você mudou mesmo hein?
Fiquei extremamente feliz...Pq não falava de fisico,afinal é alguém que me vê todos os dias praticamente.. ahuahua.. Mas no comportamental : evolui no meu jeito de ser, de pensar.
Enfim, pouco a pouco vou galgando, degrau por degrau essa longa escadaria de conhecimentos... E saber reconhecer que se deu um passo, e saber aproveita-lo é tão importante quanto da-lo.
Resumindo : Feliz. Me sentindo completa, repleta, como há muito tempo não me sentia. E vou aproveitar cada minuto dessa sensação.

'E que essa luz que se faz presente,
Continue assim,
No meu coração e na minha mente.'

Om Klim Krishnaya Namah
Om Mani Padme Hum

* Isso que dá ficar ouvindo mantras praticamente o dia todo ^^'

Ótimo dia á todos
^^

2 comments:

Pythio said...

nhaa.. lindo o post.. fico feliz de ver q vc esta feliz.. quase consigo sentir sua alegria.. nossa.. como eh bom evoluir e transcender neh?! somos abençoados por tirarmos lição de tudo e crescermos e q a cada dia, não somos mais os mesmos, somos melhores, maiores e mais felizes.. eh bom ver q vc eh feliz.. isso q importa.. adoro-te forever and ever..

elfah said...

^^ drika querida ^^
é tão bom ver que vc esta assim, seu texto traz uma calma e sensação maravilhosa ^^
ahh é otimo o sentimento de crescer neh? eu n me surpreendo pois sei que vc vai crescer muito ainda ^^

aproveite \o/ isso mesmo seja feliz ^^
hhahahhahahaha, se é efeito dos mantras, nossa deviamos viver assim então ^^
te adooorooo muito mesmo querida :D
Bjsssss
Om namah shivaya sempre