18.3.07

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida...

Gonzaguinha
~**~**~*~**~*~**~*~**~*
Uma forma de agradecer a todos meus amigos...
Seres especias e iluminados que sempre me ajudam...
Obrigada queridos, por existirem, e por estarem aí...
Mesmo não parecendo, precisei de vocês
E vocês mais do que prontamente atenderam.
Obrigada de todo o coração
Abençoados sejam sempre.
★ Quarteto sempre : Thi, Cleide e Jeff
★ Bruno
★ Mari
★ David
Enfim,grata aos céus por pessoas como vcs, sempre ^^
Namastê

4 comments:

Anonymous said...

Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também

essa frase eh a melhor
auto entendimnto nos torna uma pessoa muito melhor e muito alem do que imaginamos

e isso ai
post perfect

bom
como todos os outros neh

me ensina a atualizar o blog tão bem quanto vc ta?
hehehe
bjo

amo

elfah said...

ahh que texto lindo ^^ verdadeiro, complexo e perfeitinho como vc ^^
nossa a atitude de recomeçar todo dia e toda hora são tudo neh, o problema é seguir... ^^

Eu te adoro muito e não me canso de dizer ^^ e dinada, mesmo eu n tendo feito nada mais do que um gesto do bem do coração e este não precisa de agradecimentos, vc sendo feliz e seguindo seu caminho é tudo que quero ^^

Bjsss e tenha uma otima, magica e abneçoada semana ^^
Om namah shivaya

Pythio said...

aahh.. q lindo o texto.. adoro-te e eu agradeço por vc existir em minha vida.. brigado mesmo.. muitos bjus pra vc viu.. e se quiser.. entra no msn atarde.. queria conversar com vc.. precisava conversar.. nhaaa..
muitos bjus, paz e luz..

Unknown said...

Nooosa demais o texto...
e vamos brincar continuar brincando sempre, as vezes as feridas são inevitáveis, mas para evitar as feridas temos que parar de brincar. E isso não dá.
Prefiro me arrebentar todo mas continuar brincando. Meu fico até sem palavras para dizer o quanto vcs, o quarteto são especiais em minha vida. Sabe aquelas pessoas que passam em nossa vida, e a gente sabe que depois delas nunca mais será a mesma. Sabe-se lá o que o destino nos reserva. Cada um tem um caminho a seguir, isso é inevitável, espero que o futuro me reserve um caminho onde vocês continuem sempre juntos de mim como agora. A força, a alegria, a magia e a sintonia de quando estamos juntos é inexplicável. Mas se tiver que dar uma explicação racional para isso eu diria que é o amor que há entre nós. O amor da amizade, do carinho que um tem pelo outro. É o querer bem, é se preocupar como o outro está.É saudades já sinto estando perto, nem quero imaginar o que será do futuro. Espero que nossos caminhos continuem cruzados eternamente. Eternamente já estão... eternamente em meu coração. Ali é o mais importante. Dali ninguém me tira o que eu não quero. Podem me tirar tudo, posso ficar sem nada, mas em meu coração eu ainda sou dono.

Beeeijos