13.3.07

" Trazendo na retina uma lágrima brilhante de quem vai chorar ...E de um salto se põe a dançar"

E o que quero
Está por trás das minhas pálpebras
Atrás de meus olhos fechados
Esconde-se o que almejo
Mas muda, muda...
Porque mesmo assim nessa sombra
dos olhos cerrados
Consigo ver o brilho que de longe vem
E sentir perto, bem perto
E se abro os olhos
Luz que acende o caminho,
Mesmo assim vejo
Por mais distante que estiver
Por vezes, estático
Esse brilho, mesmo brilho
De sempre
De ontem, de hoje
E mesmo que incerto, do amanhã.

*~*~*~*~*~*~*~*

Se agora calo,
Não é porque não queria falar
É apenas por querer mudar de forma
De método,
Quero ouvir também
E ver reação
Apenas palavras escritas não são mais
suficientes.

*~*~*~*~*~*~*~*

Também sofro,
Também sorrio,
Também amo,
Também quero.
Posso ser fortaleza
Mas agora sem muros,
E com imensas portas
Onde são bem vindos
Os que tem permissão para entrar
Não foi simplesmente concedida,
Foi conquistada,
Por palavras, atitudes,
Confianças, sintonias,
Por sorrisos e interesses partilhados,
Fortaleza sempre serei
Quando você precisar
Mas agora uma fortaleza diferente
Uma humana
Uma sonhadora
Por vezes desiludida,
Outras, pairando no amor,
Mas sempre,
Sempre
Sua fortaleza.

*~*~*~*~*~*~*~*~

*Drika contando os dias...*
ashusahuhusa
Pq mistério tmb faz parte de mim. ^^

Boa semana
Namastê

6 comments:

Unknown said...

Simplesmente a tua kra esse texto. Somos e fazemos sempre o que achamos melhor. Nem sempre isso vai ser bem visto aos olhos dos outros. Mas te digo se tu fez com o coração, em sintonia com ele, realmente foi o melhor. Ele não é e não deseja mau. Ele é amor, compreensão, carinho, admiração, fidelidade, verdade, silêncio, fortaleza. Ele é a pulsação da vida. Não tenho dúvidas que tu é uma fortaleza, mas que também nela há flores e cores, há vida.

Drika, tamu ai sempre^^
Se tu pula eu pulo... huahua
Bjão

Anonymous said...

meu outro post naum apareceu acho.. mas adorei o post.. adorei o coment de cima tb.. pulsão de vida.. amor.. bem.. mas sera q somos sempre bons?? ahuahu.. esse vai ser o meu proximo post eu acho.. huahua.. entaum.. adoro-te pra sempre.. pode contar comigo sempre viu.. Om Shanti (paz) e uma iluminada semana pra tuu.. nhac..

thialexsan said...

tão poéticos esses textos =]
mas afinal, o que você quer? Abra as pálpebras e liberte seus desejos \o/
nem vou tentar escrever um comentário tão elaborado quanto esses ai de cima... não quero ser humilhado aqui... ehauehaue
beijo!

David Raul said...

não tão simples assim abrir as palpebras...afinal temos que estar preparado pro inesperado sempre?
afinal o que vc quer?
hehee
sempre somos misterios
afinal é disso que somos criados..mais tb somos uma fortaleza
como vc disse..o importqante é saber que mesmo as portas estando abertas pra quem e sintonia e em palavras se encaixou ao seu modo..talvez mesmo com tudo isso a pessoa que vc uqer que entre ainda não percebeu realmente o quanto é importante pra vc...e vc...como tem a sintonia em suas mãos eleva seu pensamento e se permite pisar no orgulho e flar declaradamente que vc quer que ela entre...sem medo...e sem preocupações do que vai se tornar la dentro..afinal...a vida esta ai para os riscos serem cometidos...erros as vezes são inevitaveis..mais muito melhor errar do que deixar de tentar não eh mesmo?
hehehe

amo vc

elfah said...

^^ ahh a drika misteriosa de sempre... com a grande diferênça que agora o misterio é falado e não guardado ^^ mesmo não dando a resposta, dah o enigima :D
Contando os dias?????? pra que?????? hahahahahhahaha
Desculpa flor não estou empenhada pra escrever hj... :/

Bjsss querida ^^ tenha uma maravilhosa semana...

elfah said...

ahh esqueci de falar.... o texto, os doissss são maravilhoso eu ameiiiii, o jogo se misterios sonhos e palavras ^^ pra variar de sua altoria.... :D

Om namah shivaya ^^