3.3.07

Quando quero algo, quero mesmo.
Isso pode ser um defeito, as vezes.
Mas quando tenho um sonho,
Faço de conta que não tenho coração pra mais nada
Apenas para isso
É o que vou fazer agora...
Tentar ao menos..

Vou em frente,
Em busca de algo que sempre quis
Algo pelo qual já batalho..
Algo que acima de tudo amo!
Sonhos,sonhos
Para a realidade
Dependem só de mim
E com certeza,
O melhor de mim
Para torna-los reais

Fácil? Dificil?
Não importa

Afinal, o céu pode ser seu...Quando vc quer chegar á ele.

*Em busca do meu sonho..
Mesmo que longe daqui,
Mesmo deixando partes do meu coração pra trás..
Eu vou!*

3 comments:

Anonymous said...

Nossa,Oo que garra, certeza e força de vontade Oo..... Tbm quero ser assim, me ensina como, me ensina vaiiii :D hahahahahhahahahahahahahahahaha, brinks.....
Quem bom que vc é assim drika, vai atras do que quer com todas as forças.... ^^

Busque sempre a felicidade
E se puder,transmita a alguém...
Se olhar para o lado
Verá sempre alguém aguardando
Sua palavra amiga
Seu sorriso
Sua paz
E principalmente a sua felicidade...
Portanto, não a guarde em nenhuma gaveta
Nunca a esconda da luz do mundo,
Transmita-a, porque tem muita gente
Querendo contar com você
E quem você menos espera
Está contando em olhar no seu rosto
E VER NASCER UM SORRISO!
VALE A PENA VIVER!

Bjssss menina misteriosa, agora meio que entendi vc hj :D....

David Raul said...

o grande problema de corrrer em busca da felicidade...eh que sempre deixamos algo que amamos pra tras

por ser menos importante?
acredito que não
mais o ser humano sempre vai em busca do que ainda não tem
com certeza as coisas que vc vai deixar ai são coisas que vc ja conquistou
e ja viveu
e ja experimentou

o novo sempre aguça
sempre encoraja
e amedronta ao mesmo tempo
o importante eh fazer
e não deixar o TEMPO correr
por que esse
com certeza vai te tirara do caminho
se vc não der o primeiro passo


ha mais esse vc ja deu neh?

sim sim

boa sorte

estou ao seu lado

Unknown said...

As vezes só vimos o tamanho da nossa força quando realmente precisamos. Não tenho dúvida que vc pode ter o céu se quiser.

Beeeijos