6.3.07

Voltar

Não
Realmente não sou perfeita...
Longe de mim querer ser...
Sim
Ás vezes me falta ânimo, me falta um sorriso, e uma gargalhada para dar
Tem dias que não sei mesmo de onde isso tudo tirar
Não faço perguntas indiscretas...
Geralmente, não pergunto muito..
Como disse alguém algum dia, sou impessoal ás vezes
Metodo de defesa talvez?
Sim, tenho ciúmes.
Muito.
Morro ás vezes.
Mas não falo. Nunca.
Sinto o amargo na boca, engulo, desvio o olhar.
Finjo indiferença.
Pior! Finjo que está tudo bem.
E isso é bem comum.
Quando estou mal, dificilmente me abro...
Poucas pessoas dificilmente conseguem me ajudar
De verdade mesmo, sem um sorriso momentanêo,
Mas com palavras que me fazem pensar, e continuar.
Sem que voltem a falar de seus problemas no instante seguinte...
Ou que falem coisas desnescessárias, sem sentido...
É... deixei de acreditar na beleza de muitos sentimentos...
Sentimentos que alguns anos atrás acreditava que moviam a vida de qualquer um!
Mas a realidade...Ah, a realidade..
Nem sempre é tão romantizada assim...
No real ,é diferente...
Coisas que aprendi com 20 anos,
Com um casamento desfeito no currículo,
Com decepçoes na bagagem,
Com erros e acertos,
Com desilusões.
Não culpo meu passado,
Não quero parecer apocaliptica,
Muito menos pessimista.
Quem me conhece sabe que sou justamente o contrário.. rsrsrs
Que acredito em sonhos,
Em lendas e lugares mágicos,
Em fadas e em cavalos alados,
Que esqueço fácil,
Tanto as chaves de casa,quanto as mágoas;
E que me basta tão pouco pra acreditar que o amor perfeito existe...
Mas que nesta vastidão toda,
Tenho que fazer as coisas acontecerem por mim mesma,
Que estou só...
E que por mais pessoas que se importem comigo,
No silêncio de uma noite qualquer,
Ninguém vai ver uma lágrima cair,
Nem vai me abraçar, e dizer que tudo vai ficar bem.
O jeito é olhar para o céu...
E pedir o amparo,
Que a terra não pode me dar...


§§ §§§ §§ §§

Toma-me, ó noite eterna, nos teus braços E chama-me teu filho.
Eu sou um rei que voluntariamente abandonei
O meu trono de sonhos e cansaços.
Minha espada, pesada a braços lassos,

Em mão viris e calmas entreguei;
E meu cetro e coroa — eu os deixei
Na antecâmara, feitos em pedaços
Minha cota de malha, tão inútil,

Minhas esporas de um tinir tão fútil,
Deixei-as pela fria escadaria.
Despi a realeza, corpo e alma,

E regressei à noite antiga e calma
Como a paisagem ao morrer do dia.

Abdicação, Fernando Pessoa



" Qualquer coisa caiu, e tiniu no infinito"
Fernando Pessoa
_____________________
Obs. Tô bem ^^
Desculpem o desabafo

3 comments:

elfah said...

Drika.... ninguem espera que vc seja perfeita, esperamos que vc seja vc mesma, e iremos te aceitar com os seus defeitos e qualidades...
Sim, as vezes falta sorriso, falta a felicidade boba que se satisfaz
com qualquer coisa, mas mesmo assim n podemos desistir, temos que continuar, ser otimistas e isso ira voltar... ^^ a alegria de viver...mas n percamos a esperança;

A drika querida... sim vc fica impessoal muitas vezes e é aii que mora o perigo, n guarde suas emoções e sentimentos para vc, muitos destes se não forem revelados te consumiram por dentro, e vc tem muita força mesmo que não acredite e então pra que utilizar um metodo de defesa que ao final ira te machucar mais do que o choque com a realidade?
Fale, lute, n morra em sua fortaleza, mesmo que suas palavras sejam asperas e pessadas de magoa ao solta-las permitira que o bem retorne á vc...e ao engoli-las se ferirá.... vc pode faalar tudo que esta em seu pensamento, mas como vc falo existem formas e formas de se falar, en~tao n temos razão para n demosntrar nossas opniões.....

sim, sim vc se fecha, finge que tudo esta bem...mas é um jeito seu, n posso pedi-la para mudar isso mas tenha á certeza de que meus ouvidos e coração sempre estara aberto tanto para as suas felicidades quanto magoas.... e n garanto que poderei ajudar, mas garanto que estarei ali por vc....

Ahh realidade pode não ser romantica, pode ser cruel, fria, e pessimista, mas nos fazemos a nossa realidade e se n podemos mudar o mundo ou ajudar alguem, podemos fazer algo sim ajudar e ter fÊ em nos mesmos....
ahhh,vc acredita em tudo o que é belo, mas se deparando com as porcarias da vida vc desamnima, sente que tudo foi em vão, eu tbm sou assim, mas então vc percebe, o mundo esta mau demais para eu me tornar tbm, o mundo jah tem pensamentos ruins demais para eu me dar ao luxo de pensar que toda a magia e o romantismo morreram,então como nova meta vc busca, reza com todas as suas forças para a noção de sua força voltar e vc poder continuar, mas n podemos ficar parados....
Sim sim ninguem pode fazer nada por vc do que estar ao seu lado, isso parece horrivel e se analizarmos realmente é horrivel, no entanto muitos jah conceguiram batalhar e venceram, nos mesmos jah devemos ter passado por isso em outra vida, então quem diz que n podemso enfrentar tudo denovo, ainda mais sabendo o que nos aguarda depois do primeiro passo, muitas duvidas e tristezas, mas tbm uma meta nesse mundo, algo para fazer, realizar e que ira nos fazer feliz...

Sim sim, por mais que nos importamos, n podemos estar sempre presente e eu nem posso enchugar suas lagrimas ou te abraçar, mas gostaria muito de estar fazendo isto, eh vc falar quee eu pego um onibusss e vou pra jaraguaa, é serio soh me fala....

Ahhhh querida se lembre , vc nunca esta sozinha, ssempre existe alguem com vc por mais que estamos longe e por mais que não podemos guia-lá em seus passos, mas podemos servir como maior prazer de apoio para vc não cair, e recuperar sua força....


Abençoada seja......hj e sempre, muita luz e amor.... ^^

Prosas, versos e contradições said...

Algo falta...

...intimidade...cumplicidade...amizade...

espero que aches o caminhos ...

que bom que vc está melhor...

bjs

Unknown said...

Eis o pior e o melhor de mim...
Não existe ninguém perfeito... mas existem pessoas que tentam fazer toda uma diferença. Você faz a diferença.



Bjos