21.3.07

Estrela

Parei, suspirei...
Distraida, me apoiei
É, o acaso não existe.
Olhei em frente
E realmente bem em frente
No alto, lá estava ela
Linda e única :
Brilhando como cristal,
Mas com sua luz tão própria...
Única...
Encarei ela;
Me senti lá;
Viajei até ela e voltei;
Fechei os olhos
Formulei meu pedido ...
Abri os olhos,
Me auto repreendi,
Olhei culpada para a estrela
Ela piscou, reluziu ...
Ahhhh
Sorri sozinha
Ela respondeu
Agora era segredo
Do universo e do meu coração.
Meu e dela.

*~**~*~**~*~**~*~**~*
Contribuição :
OM KLIM KRISHNAYA NAMAH
- mantra para termos paz, coragem e poder!
E para alguém que sumiu do msn assim que entrei,
Fica melhor...Sempre aqui pra vc ok?
Amooo
Namastê

3 comments:

Unknown said...

O importante era saber que ela está lá!!! Agora também saiba que eu estou aqui, sempre que vc precisar.
Bjo

Pythio said...

nhaa.. q lindo texto.. q lindo mantra.. aahh.. q lindo tudooo.. hauuhhua.. bjuss e uma otima quinta pra vc.. cheia de luz.. nhaaa

elfah said...

Drika post perfeito ^^
hahhahahah, as estrelas são as nossas maiores guardadoras de segredos neh? ^^ maravilhosa a situação :D

ahh que lindo o mantra Oo, n conhecia esse, n sei muito bem como se fala mas o significado é tudo ^^

é complicado essas pessoas que ficam sumindo do msn, neh? mas vamos mandar forças pra elas, pois no caminho do amor nem tudo é um mar de rosas ^^

Te adoro querida ^^ e tenha confiança em seus passos, e bem.. como vc gosta de falar...o universo conspira para atender nossos desejos ^^
Bjssss
Om namah shivaya sempre :D