2.3.07

Não sei como estou
ashusahuhusa
Feliz
Triste
Mas finalmente
Sentindo intensidade de novo
saí daquele torpor
Daquela "anestesia" forçada
Que não era opcional
Enfim
Finalmente


"Contei para as estrelas
Sussurei para a Lua
O que eu sentia
E tudo aquilo que eu queria
Que você soubesse
Será que sabe?
sabe?
Que algo mudou no meu mundo?
Por vc?
Para vc?
Enfim,

Dúvidas
Misterios
Guerras
Ainda somos seres humanos imperfeitos
Com sentimentos perfeitos

Vai mudar
Algumas coisas não mudam
Como o que sinto
Mas algumas coisas vão mudar
Pq existe tempo para tudo
Para esperar
E para agir.
Não depende só de mim
Mas aprendi uma coisa com "alguéns" aí
"Ser o melhor que posso ser"


_________
Editado as 13:34

Aquário (21/01 a 18/02) por Amanda Costa
Sexta, 02 de Março de 2007 »
Previsão para 02/03

Naquela hora você disse “tudo bem, não tô nem aí”... Só que ainda não conseguiu esquecer. As imagens vão e vêm na sua cabeça, as sensações percorrem sua espinha acima e abaixo, tudo se aquece. Por que não voltar lá, deixar falar o sentimento, preencher os espaços que ficaram vazios, dar o beijo que ainda está guardado na sua boca?

2 comments:

elfah said...

ALGUNS ENSINAMENTOS DE SAI BABA:

Com toda ênfase, ele afirma que:

"Há uma só religião, a religião do Amor.
Há uma só linguagem, a linguagem do Coração.
Há uma só raça, a raça da Humanidade.
Há um só Deus, e Ele é onopresente."

Sua mensagem mais importante é que todos somos Deus, o Cristo, o buda, o atma, o Eu eterno;
que todos devemos ver a nós mesmos e aos outros dessa forma, porque do modo como tratamos os que encontramos, assim tratamos a Ele.


Sua definição de Deus é:

"Deus é igual ao homem MENOS O EGO.
EGO é a crença ilusória na separação, no MEDO, e no EGOÍSMO."

Ele diz que "É NOSSA MENTE QUE CRIA A ESCRAVIDÃO, E É ELA TBM QUE CRIA A LIBERTAÇÃO."


mais umazinha de sai Baba:
"Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram."

Bjssss querida :D

David Raul said...

"Contei para as estrelas
Sussurei para a Lua
O que eu sentia
E tudo aquilo que eu queria
Que você soubesse
Será que sabe?
sabe?
Que algo mudou no meu mundo?
Por vc?
Para vc?
Enfim,

essa parte me embaçou um pouco

mais ta eu penso e sobrevivo
uhauhahuahuhauhauhau

lindo o post

sem palavras