6.3.07

O post anterior foi um desabafo.
Dos grandes.
Quando o escrevi,com certeza não estava bem.
Mas assim que coloquei o ultimo ponto final,
Estava ótima.
Fiquei com vontade de apagar o que tinha escrito.
Parece um post egoista, deprê, enfim...
Algo de alguém mal agradecido.
Sim, isso mesmo.
Parei pensar apenas depois...
Nos amigos,
Na familia,
Na esperança,

Mas resolvi não apagar.
Mesmo sem ter lido o coment da Mari ainda,
Que me aconselhava a falar o que penso...
sahusahuas
E falando na Mari, obrigada lindona
Todas suas palavras foram lindas..
Mas teve uma parte que mais me tocou :
O mundo já está ruim demais para eu contribuir com pensamentos ruins tmb.
É verdade isso. Muito real.
E Mari, pode deixar que eu naum vou morrer na minha fortaleza de impessoalidade tá?
ahuahua
Já estive muito pior, precisei me esconder nela pra me recuperar de alguns tombos da vida sabe? Mas já comecei a sair..
E a cada novo amanhecer, eu saio mais.
Precisei escrever tudo aquilo ontem pra me sentir melhor.
E estou agora tmb.
Muito bem.
Forças renovadas,
Sem medo,
Feliz...
Obrigada Mari, pelo quase livro que vc escreveu..eueh
De verdade, foi otimo.
E ao quarteto fantástico tmb.
Que mesmo não sabendo, me faz um bem enorme sempre.
E aos outros iluminados que estão no meu caminho tmb,
Meu sincero agradecimento.



Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.


Alvaro de Campos, hetêronimo de Fernando Pessoa, em Tabacaria.


5 comments:

David Raul said...

engraçado
vendo aquele desabafo, sabe que eu acho engraçado?
nem sei o que a mari escreveu, mais pelo menos deu um geito nessa sua depressão repentina..que ainda bem que ja passou neh...
enfim...ja me acostumei a sempre estar mau, e saber que vc sempre é uma fortaleza...pelo menos sempre tenta ter...um dia falei isso com o egon
vc é sempre a que menos se abre
a que menos fala de sua vida
a que menos reclama
e a que menos elogia
coisas suas
que vc vive
vc nunca fala da sua faculdade
de como foi seu dia
enfim
isso eh ruim drika
podemos ser fortes sim
mais não aguentamos tudo sozinhos..
pelo menos um ombro realmente amigo devemos ter
nem sempre vai ter um blog na sua frente pra vc poder despejar tudo que te faz mau...
mais vai ter um telefone
e um david que com certeza vai ouvir sem pressa....

mais ta neh

parabens a mari
hehehe
tava la na hora certa de novo
to achando que ela vai virar nossa madrinha de casamento hehehehhehehehheheheh

e ao quarteto neh?
alias
eles nem sabiam que vc tava maus neh?
viu
o telefone esta logo ali ta
quando estiver mau
me liga
naum importa a hora..me liga assim mesmo
ok?

bjaum

amo vc

Prosas, versos e contradições said...

explicação....ação....

encha sua cabeça de sonhos...enquanto pratica alguns....

bjs ...bjs

elfah said...

Ahhhh tudo o que falou neste post comprova que vc esta começando á sair de sua fortaleza.... fazendo desabafos, e o mais importante: mostrou á todos, mesmo se sentindo bem resolveu demonstrar os sentimentos e abrir nem que seja uma janelinha para nos, obrigado ^^

hahahahahhahahahaha, bem, sim sim mesmo n tendo lido o meu coment vc postou, falou o que pensa ^^ ahhh acho que aconselahr n seria a palavra ideal, mas sim pedir pra vc falar o que pensa ^^ hahaahaahaha
Ah sim sim, e me sinto melhor sabendo que vc n vai morrer na fortaleza hahahahahahahahha

Ahhhh o quarteto,e as outras pessoas.... quero poder agradecer á eles por te fazerem feliz ^^ acho que toh ficando muito melosa hahahhahahahahaahhahahahah

Serio mesmo, n diga obrigada, seja feliz que para mim sera a maior recompença que poderia me dar^^

Bjsss querida, sonhe pois os sonhos de hj podem converter-se em realidades amanha...

Unknown said...

A gente é o que quiser ser de certa forma. Se eu quiser ser um super herói que tem poderes para voar para onde quiser eu posso ser. Se me jogar de um prédio, acho que não passo do chão, e vou me esborrachar. Mas quem disse que eu não era super herói e não estava voando? Muitos vão dizer que era um louco, eu vou dizer que era um super herói.

}Bjos

elfah said...

Aaaa amei o coment do thiii ali em cima ^^ ser super herois e se encaixa completamente no que estavamo falando não? voltar á ser crianças acreditar que tudo é possivel, sorrir por tudo ou por nada, acrditar nas pessoas e se importar e ser gentil com todos, tm não se esqueça crianças são verdadeiras, n se importam de falar ou demostrar o que sentem, QUERO voltar á ser criança, ou melhor achar a criança dentro de mim ^^ .... que nem esses dia, na educação fisica nos, os formandos da tupy, brincando de pega-gelo hahahahahahahhahahahahahahahahhaha

Te adoro um montão bjsssssssssssss