23.3.07

Hmm..
Sem muito o que falar hoje XD
Dose de poesia?

Traze-me um pouco das sombras serenas
que as nuvens transportam por cima do dia!
Um pouco de sombra, apenas,
- vê que nem te peço alegria.

Traze-me um pouco da alvura dos luares
que a noite sustenta no teu coração!
A alvura, apenas, dos ares:
- vê que nem te peço ilusão

Traze-me um pouco da tua lembrança,
aroma perdido, saudade da flor!
- Vê que nem te digo - esperança!
- Vê que nem sequer sonho - amor!

Murmúrio - Cecília Meireles


♥ Capital Incial
Não adianta, confesso : Sou alienada quanto a Capital Inicial.. sahusahu...Sinceramente, é a única banda que sou assim : Amo tudo que eles fazem.
Apesar de achar que o tempo de ouro deles já passou, que se renderam ao mundo 'pop' (momento crítica musical? ahuahu ) Mesmooo assim, apesar dos pesares amo amo amo todas as músicas deles, não adianta. *___*

E para constar, a música nova deles aqui!! ^^



Coisas que só acontecem comigo :

~ Conseguir desconfigurar o teclado (com uma sequência de teclaaas que até agora estou tentando descobrir qual é Oo ) ás 1:30 da madrugada....
É, Leis de Murphy agem por aqui tmb... sahusahusahuas

- Ainda bem que reinciar o pc resolveu o 'probleminha' ^^'

Enfim,
Bom final de semana a todos ^^
Porque o meu promete
huehueh

Namastê

4 comments:

Pythio said...

nhaa.. lindo poema.. adoro poesia.. lindo texto.. e meuu.. qq deu com teu teclado?? soh com vc mesmo... e com o thiago q essas leis agem.. longe de mim o murphy.. adoro-te nhac..

thialexsan said...

DESCULPAAAAAA
não queria trazer os ares de Murphy pra vc U____U
mas é a maldição de todos os que convivem comigo... pegarem um pouquinho desse azar que eu emano... ehauehauehuae
que tudo se resolva
apesar de que... vai tudo dar errado mesmo... mesmo que não possa dar errado... ehaUEHAUEHUAE

David Raul said...

hauhuha
poema maravilhoso

musica muito boa mesmo

hm
isso do teclado ja aconteceu comigo
heheheh
sei la neh
o que acontece dentro de nossos pcs
alias
acho que eles tem sentimento
o meu mesmo quando eu converso com ele ele vai mais rapido acho que fica feliz

final de semana eh?
hbum

sei sei

elfah said...

hahhahahhahhahahahahhahahaha, ahh drika é o cumulo, olha os seus coments, tive um ataque de riso aqui....
primeiro um fala que espera que tudo se resolva e depois fala que vai dar errado do mesmo jeito hahahahhahahahahhahahaa
o outro fala que falando com o pc e dando carinho pra ele, o pc funciona melhor hahhahahahahahhahahhahahahaha, tudo bem que isso tbm foi comprovado por mim neh mas quem lendo isso a gente parece um bando de pirados hahahahhahahahahahahahahhahahahahah
afff, ou é engraçado ou é efeito dos 3 redbul ue eu tomei hahahahhahahahahahhahaha
aihhh eu te adoro e o nosso findi promete mesmo \o/ ahhh jah viu o cêu hj que tempo lindo, tudo bem que são 5 da manha mas o tempo tah maravilhoso hahahahahhahahahaha

Bjssss e ateh ^^
Om namah shivaya