1.3.07

Love is Magik

O amor é uma manifestão mágica
O amor é um flamejar mágico
O amor é uma manifestação mágica
O amor é um jogo sagrado
Sim, com o sol eu vou
Como uma nova estrela eu fluo
Alto! Como as montanhas
Eu vou
Profundo como o oceano
Fazendo amor
O amor é uma manifestação mágica
O amor é um flamejar mágico
O amor é uma manifestação mágica
O amor é uma chama sagrada
Divida o número nove
E adicione quatro e multiplique
Amor é a resposta
Eu estou espalhando o cancêr de Deus
Eu amo você Sim eu amo
Amor é mágico
Amor é mágico
Amor é Glória

Tradução da letra Love is Magik
Interprete : Raul Seixas
Composição : Raul Seixas e Space Glow


Traduzido por mim \o

Precisando dessa intensidade da música
As vezes acredito que não sei mais o que é isso
É assim que venho passando pelos ultimos Sóis
Anestesiada
Como se estivesse imersa
Porque?
Não sei
Tenho medo
De me afogar nessa imersão
Na realidade já não sei mais o caminho de volta
Para sair dessas profundezas..
O que fazer?
Dessa vez, não tenho idéia...

Esperar?
De novo a frase
"Tempo,tempo...desapareça"

3 comments:

Unknown said...

eu vou deixar um outro pedaço da música...
Meu amor, pequeno grande amor
Que mora longe numa branca estrela
Me fará sorrir, me fará chorar
Quando ele chegar, quero estar aqui
Viaja na calda de um cometa
Vem na velocidade de um desejo meu
Que me enfeitiçou, que me acorrentou
Quando ele chegar, quero estar aqui
...

Adriiii
Bjos

Prosas, versos e contradições said...

Amor....

Nada como o tempo...

Traz firmeza.

Traz a resposta...

bjs...amo-te

David Raul said...

uhauhauhhauhau


ta ta

demorou mais comentei

sabe o que eh?
eh que eu ate tinha lido e achado bonita a tradução!!
alias
desde quando vc tem uma noção tão boa asssim de ingles?
bom eu não sabia

mais ta

não só pq eu usei o tempo uma vez que eu sou obrigado a aceita-lo
uhauhauhahuhauhuauha

tudo que escreveu ficou lindo

mais

TEMPO, TEMPO, DESAPAREÇA!!!

essa frase num entra

uahuhauhauhua


brinks


amo vc