18.3.07

Um brilho que se perde
Um amanhã que nunca chega;
E não é opcional...
Inevitáveis...
Quem diria?!
Perdi meu posto,
Minha estrela,
Em alguma parte do caminho
Que já nem sei mais
Onde errei?
Nem preciso responder...
Mesmo assim eu tento
Acreditar...
Persistir...

Até quando?
Até onde chego?
Quais meus limites?

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Ainda chove lá fora
E eu fico sem saber
Se ainda lembra o meu nome
E vivo por você
Se foram os dias
E eu sigo sem você
Se foram os dias
Estou jogando ao vento
Palavras por você
( ...)
Desconstruo minha alma
Não há como saber
Onde estão as respostas
Que existem em você
Os Dias - Reação em Cadeia

2 comments:

David Raul said...

Até quando?
Até onde chego?
Quais meus limites?
acho que são perguntinhas impossiveis de ser respondidas neh

mais fala a verdade
o que melhor do que um dia atras do outro neh?
as vezes eh bom acreditar no desconhecido


bjaum linda

amo

elfah said...

^^ soh uma coisa ^^ no dia-dia jah estamos traçando nosso caminho :D

Bjsss querida ^^