28.2.07

Vozes... Inquietações

Vontade de abraçar certas partes do passado
Vontade de colocar essa parte no presente
mas tento imaginar e não consigo
Não sei se seria igual..
Se fosse,nada mal
Se fosse diferente,ideal
Mas diferentemente melhor
Modificaria
Mudaria
Se fosse o passado no presente
mas se fosse apenas o presente
Como seria?
Como fazer?
Sem chão, sem janelas, sem portas...
Sem saídas ou entradas
principalmente
Partidas e retornos
O quanto bem faria?
O quanto deixaria de fazer?
Minha capacidade não esta em jogo
Sobre a mesa, suas apostas
Minhas esperanças
Minha indiferença
Sua canção
O som de cada voz
Cortando o passado, alimetando um futuro incerto
E no presente?
Interrogaçoes
E espaços em branco
Excalamaçoes e pontos finais
Finais?
Começos inacabados
Fases circulares
Eternas espirais
Lançando para dentro e para fora
Pobres mortais
Reduza seu olhar cego a vc mesmo
Afaste as cortinas
Toque o solo como quem toca a vida
E olhe a lua
Como quem admira
Porque em algum ligar alguém a admira
Alguem que talvez pensa em você
Atenda as chamadas
Exista para os outros
E permita que os outros existam para vc
Permita me entender
Como precisamos todos uns dos outros
E como precisamos apenas de nós mesmos
E na estrada
A partida, e a volta
O caminho que leva
A algum lugar
Permanecer e partir
Horas que são horas
para tudo, e para nada também
De que vale esperar??
Seus vicios
Minhas virtudes
Seus olhos
Nossos espiritos
Livres e presos
Opcional e não
O que une
Também pode separar
Opcional?
Totalmente
Depende de quem sente
Depende de quem quer


Intensidade atinge a nós também.
Aprendendo a conviver
Cada um com seu cada um
Todos e todos
Pq sou de vcs
E vcs são meus
Não nos pertencemos
mas nos temos
Dificil entender?
Vai expolicar cada tipo de amor...


3 comments:

Anonymous said...

drikaaa que lindo...
sim sim concordo totalmente com a parte em vemelho :D
txi dolú muito muito mesmo
Bjssss querida ^^ e tenha um otimo e maravilhoso dia para amar :D

Anonymous said...

ahhhhh que showww, toh na aula n consigo falar pelo orkut mas o blog funciona ^^ hahahhahahahaha, a mais interesada na aula hahahahha, mas hj finalmente aprendi a configurar o ip e pra que que serve... almenos um começo, certo.... :D
ahh já que quando eu chegar em casa vc já vai ter saido pra aula te desejo uma otima aula e muitas coisas maravilhosas pra fazer no microonibus hahahahhahahaha
Bjsss querida ^^

Anonymous said...

olá
meu nome é julio
adorei seu blog
vc escreve muito bem
eu gostaria de manter contato
pod ser?
eu tabém tenho um flog de poemas
mas ñ chegam nem aos pés dos seus
vc escreve muito bem mesmo!
mas um dia eu chego lá...
bjão