2.2.07

Descobri...
Sei...que vc está em mim
Como nunca e sempre esteve..
Que seu olhar é que o me atormenta a noite
Seu sorriso,mesmo nos meus pensamentos é o que me acorda com o sol
Só sei que sinto tanto sua falta...
Sempre mais... sou assim
É meu jeito de querer.
Meu modo de estranho de amar
Mas nem por isso deixa de ser amor..
Livre...
É assim que deixo tudo que amo...
Mesmo quando minha vontade é de amarrar
Estender minhas asas sob voce..
Errado.. não posso sufocar ninguém
Nem impedir que voe por suas proprias asas
Então,se for preciso.. voe
Mostre ao mundo a imensidão desse ser
Que eu conheço
Resplandeça sua alma
Que eu farei o mesmo
Num futuro de incertezas
A única certeza que se tem é o amor
Confio nisso, no coração e nos sonhos.
Se me impeço de agir, nunca me impedi de amar
E isso faço.. intensamente
Assim.. mesmo que com as palavras e os olhos...
Porque o que importa é o que se sente
E sabe?
Volte um dia...
Volte pra contar..ou confirmar
Conte o que vc viu..
Por que mesmo que eu não tenho visto
Eu já vi
Porque vejo... através dos seus olhos.

*~*~*~*~*~*~*~*
Feliz.
Estou me entendendo
Por mais confuso que pareça
Por mais supresa que fique comigo mesma.
Alma leve.
Simples.
Formas de amar e formas de amor.
Enfim,
Essa sou eu.

Iluminado final de semana a todos.
Porque o meu será ;)

1 comment:

Unknown said...

Amar, amor como explicar isso!?
Sinta... sinta, nada melhor que sentir e viver ele. Cada um tem sua forma de amar, mostrar seu amor, nem por isso ama mais ou menos, apenas ama.
Quem ama doa, quem ama perdoa, quem ama ri, quando se tem vontade de chorar, quem ama, ama.
Ame... só isso. Siga seu coração... errar com o coração não é errar... é acertar.
Bjus